> Melninas: Wishlist: Vestidos da FormalDressAustralia

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Wishlist: Vestidos da FormalDressAustralia

Long Formal Dresses

Olá! Vocês sabem que eu amo fazer Wishlist, e a loja dessa vez é a FormalDressAustralia, que me contatou para trazer vários "Cheap Formal Dresses" (clique para ir) pra cá! 




Eu selecionei alguns dos meus vestidos longos favoritos de lá. Selecionei 3 de cada categoria: Long, Short e Mermaid

1. Long


1. $163.43 2. $132.16 3. $110.85

Os longos são sempre os meus favoritos! Lindos esses, né? E o melhor é que eles tem das mais diversas cores e também tamanhos. 

2. Short

1. $106.58 2. $89.53 3. $105.87

Os curtos também são lindos, né?

3.  Mermaid


Lindos, né?

E vocês? Já conheciam o site? Qual vestido mais gostaram? Comentem!

***

ONDE ME ENCONTRAR

68 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia essa loja! Vou entrar lá, achei os vestidos em tons azul super lindos!

    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses longos são as coisas mais lindas!! Que arraso. Imagina usar algum deles na formatura da faculdade!!

    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já salvei vários como modelo pra formatura! Muito lindos.

      Excluir
  3. Difícil escolher só um haha Amei todos, beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  4. Lindos esses vestidos! Não conhecia a loja, mas já vou olhar!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii Mel, tu é tão romanticazinha, eu me sinto tão bruta perto de ti, hahahahahahhahahaah. Acho que tive certeza agora: minha cor favorita é o azul.
    (p.s.: posta mais poesia, vaiiiiiiiiiii)

    leticiaeostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa amo o azul tb <33 acabei de postar texto, mulher!

      Excluir
  6. amei ,um estilo mais lindo que o outro !!!mais o vestido numero 1 ,amei demais !!! bjs
    te seguindo !! amei sua visita!
    http://unhasaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número 1 é muito lindo mesmo! Obrigada <33

      Excluir
  7. Que vestidos maravilhosos. Foi uma ótima seleção e eu fiquei morrendo de vontade.
    Beijos!
    vaiumspoilerai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa tem vestidos mesmo lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por vestidos... amei todos um mais lindo que o outro <3
    amei seu blog já estou seguindo

    🌸Um super beijo🌸

    💻 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  10. Os vestidos dessa loja são lindos demais, amei os modelos que você selecionou! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Hello ! just an invitation to join for the community. This allows you to promote your website and publish articles
    https://plus.google.com/u/0/communities/109662684129677096983

    ResponderExcluir
  12. Todos estão lindos mais na listagem dos MERMAID' os azul estão belíssimos!!!!!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os azuis também são os meus favoritos! <33

      Excluir
  13. Olá Mel,
    Difícil escolher apenas um só vestido.
    Respondendo seu comentário: o nome do meu blog, não tem haver com os Beatles, embora goste muito da banda. Na aba SOBRE do meu blog, eu conto um pouco sobre isso.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá dar uma olhada, mas, de toda forma, lindo nome! <33 Beijos!

      Excluir
  14. Olá, td bom?
    Não conheica essa loja, mas achei legal conhecer. Adoro ver fotos de vestidos na internet, e esses q escolheu, apesar de serem formais, eu acho lindos ^^ Meu preferido foi o azul clarinho, o curto ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mel.
    Eu não conhecia essa loja. Os vestido estão todos lindos, mas os longos estão maravilhosos. Nem sei dizer qual dos três gostei mais.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. E a mim deu vontade da formatura, haha <33

      Excluir
  17. Oi Mel, eu amo vestidos e achei todos lindos principalmente o Long numero 2 <3 adorei a seleção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. Que lindos os vestidos da sua wishlist adorei todos belas escolhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  19. OOi Mel, adorei os azuis, são lindos ><
    beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. eu adorei os vestidos, queria ter dinheiro pra comprar todos, mas adorei a dica de loja e gostei bastante do blog.
    beijinhos
    https://beperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi
    achei lindo os vestidos short e mermaid.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que vestidos maravilhosos. Difícil escolher um só!

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  23. Quantos vestidos lindooosss, me apaixonei por vários!!! Vou lá conhecer mais!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Mel!
    Nossa! Lindos os vestidos, mas favorito foi o azul curto. Usaria com certeza.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  25. Que vestidos lindos! Amei muito ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  26. roupas maravilhosas super adorei seu blog te convido a conhecer o meu
    terraqueoscriativos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lindos os vestidos. Difiícil escolher um preferido!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  28. All the dress I love it!! Especially the short style, that is so pretty!!

    ResponderExcluir
  29. Que lindos esses vestidos!
    Vou dar uma olhada mais a fundo no site :)
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  30. Lindos os vestidos..
    Amei o azul da última imagem da lista de curtos..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nossa, fiquei encantada nos vestidos. Adorei seu blog!

    http://blogivanialopes.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  32. Gente que arraso!Amei conhecer beijoooos http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo