> Melninas: Livros lidos em Janeiro - Fevereiro

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Livros lidos em Janeiro - Fevereiro

Uma das minhas Metas para 2017 era a de ler 12 livros durante o ano, e vejam que incrível: Já estou quase lá! Este ano, estou bem mais focada em crescer em mim mesma, e isso inclui estudos, cultura e tudo que vocês podem imaginar. Assim, este ano, já li 11 livros! Estou lendo o 12º e vocês podem conferir isso no meu perfil do Skoob! Enfim, tentando voltar a rotina do blog, quero mostrar pra vocês todos os livros que li. Vou começar com os lidos em Janeiro e Fevereiro!

 Certo, confesso que os 4 primeiros do ano eu só reli, já os tinha lido antes. Mas conta, né? haha. Afinal, de lá pra cá não reli mais nenhum. Ah, e pretendo resenhar alguns deles (ou todos) durante o ano. Vamos ver.


1. Não se apega, não - Esse eu só reli, pra passar um tempo. Acho que li ele em um dia. Não é um livro que sou muito fã, mas dou algumas risadas com ele e adoro pra passar o tempo.


2. Não se iluda, não - Acho que reli um dia depois do anterior, novamente só pra passar o tempo mesmo. Ainda não li o terceiro, mas quero muito. 

3. A seleção - Reli esse também porque é um dos meus livros favoritos da vida! A história me faz viajar muito, amo amo amo!

4. A elite - Com certeza meu favorito da coleção de A Seleção. Os momentos vividos por America nesse são maravilhosos, e eu confesso que chorei um pouco.

5. Faça amor, não faça jogo - Esse bateu o recorde de livro que mais chorei na vida. É perfeito, recomendo pro mundo. É um livro de textos, e cada texto vem com uma recomendação de música pra você escutar enquanto lê. Quer combinação melhor? Perfeito! Primeiro que pretendo resenhar.

6. Memórias Póstumas de Brás Cubas - Um que estava na minha estante há muuito tempo implorando pra ser lido! Demorei muito a começar, confesso, mas quando comecei não parei mais. Machado de Assis é simplesmente incrível!! A ironia, o realismo, a escrita perfeita dele nos deixa hipnotizados. Foi o segundo de muitos que ainda lerei desse homem. Apaixonada!

Esses foram os lidos nos primeiros dois meses do ano. Se eu for resenhando, vou editando os posts com os links. Recomendo cada um deles, todos ótimos!

E vocês? Já leram algum desses ai? Conhecem? Qual gostam mais?

***

Último post: Barquinho de Papel

ONDE ME ENCONTRAR

9 comentários:

  1. Estou louca pra ler Não se iluda não, já li o primeiro dela e amei agora falta ler esse!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um dos meus preferidos, mas é ótimo!

      Excluir
  2. Memórias Póstumas de Brás Cubas é maravilhoso!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Machado é meu amorzinho. Tenho tanto orgulho de esse gênio ser do nosso Brasil. Devemos dar mais valor ao nossos escritores, né né.
    Força pra completar sua meta que só faltam 6!!!!

    leticiaeostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Machado é meu amorzinho também. Já li dois dele e alguns contos, amo muito <33 Obrigada, Letícia <33

      Excluir
  4. Oi
    livros que parecem se legais, tenho curiosidade com A seleção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo