> Melninas: Wishlist - TOP 3 vestidos da StyleWe

segunda-feira, 20 de março de 2017

Wishlist - TOP 3 vestidos da StyleWe

Há um tempo fiz uma wishlist da loja gringa StyleWe (StyleWe) e vocês gostaram muito! Tornaram o post um dos mais acessados de todo o blog. Dessa forma, resolvi trazer indicações da loja pra cá mais uma vez! Dessa vez, trouxe 3 vestidos lindos de lá, que eu adorei! Ah, também visitem a JustFashionNow.

Some time ago I made a wishlist of the Gringa StyleWe (StyleWe) store and you guys really liked it! They made the post one of the most accessed of the whole blog. That way, I decided to bring indications from the store here again! This time I brought 3 gorgeous dresses from there, which I loved! Oh, also visit JustFashionNow.

Vocês já estão cansados de saber o quanto eu amo vestidos, e não poderia deixar de trazê-los. Também amo roupas brancas, por isso trouxe dois dessa cor. Mas antes, vejam esses que a StyleWe selecionou: two piece white dress.

You are already tired of knowing how much I love dresses, and I could not fail to bring them. I also love white clothes, so I brought two of that color. But first, look at the ones that StyleWe selected: two piece white dress.



Sempre gostei desse tipo de vestido mais "leve".

I always liked this kind of "light" dress.

1. $39.00 2. $98.40 3. $54.00

Lindos, né?

Beautiful right?

Ah, eles também fizeram um post sobre os tipos de Body e como usá-los. Para ver: stylewe blog: Pear-Shaped Body Type dresses

Oh, they also did a post on Body Types and how to use them. To view: stylewe blog: Pear-Shaped Body Type dresses.

Gostaram do post? Já conheciam a loja? Qual vestido gostaram mais? Me contem, até o próximo post!

Like the post? Did you already know the store? Which dress did you like the most? Tell me, until the next post!

ONDE ME ENCONTRAR




16 comentários:

  1. que graça ♥ eu adoro um vestidinho!


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os 3 vestidos, principalmente o número 2 <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse site é realmente muito bom!
    Adorei o post, beijossssssss!
    http://www.paaradateen.com/2017/03/minha-festa-de-18-anos.html

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido vermelho!!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse usar acho que eu optaria pelo vermelho...
    Que lindo você falando inglês!
    Beijão :*

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do número 2 e 3, lindos e delicados.
    Beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, principalmente o último...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deeus quanto vestido lindo em um post só ♥ também amo vestido e achei o terceiro a minha cara. Não conhecia essa loja, amei conhece-la um pouco dela com você. Beijos flor :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo