> Melninas: Playlist de Fevereiro

segunda-feira, 13 de março de 2017

Playlist de Fevereiro

Descobri muita música boa mas como vocês me conhecem, trouxe as clichês de sempre kkkk. Maioria em inglês, mas vejam a tradução, vale a pena, juro! Amo muito todas e espero que vocês escutem. 

Ao clicar no nome delas, vocês serão direcionados para o clipe no YouTube. Vou tentar deixar o link do vídeo com legenda pra vocês já verem a letra maravilhosa <3!
Essa primeira acabei descobrindo quase no fim de fevereiro e já amei logo de cara. A letra é maravilhosa e o toque tem uma vibe ótima. Só conheço essa da Hayley, mas com certeza vou procurar mais. 
Essa foi a playlist. Dessas ai, quais vocês conheciam? Quais mais gostaram? Quais não gostam?

Post anterior: Favoritos de Fevereiro

ONDE ME ENCONTRAR


Por favor, clique aqui e responda nossa Pesquisa de Público 2017 <3


11 comentários:

  1. Confesso que conheço todas as internacionais, mas as nacionais estou meio perdida ;D vou ouvir um pouquinho para conhecer suas escolhas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muita música boa, hein Mel? Gosto de várias aí da sua lista, tipo as da Gadú, mas Stone Cold é a que me pega no coração. Que música!

    Um beijão!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua playlist sempre tem lana e taylor (também gosto bastante das músicas da taylor), hahaha.
    Eu adoro essa música pierrot dos los hermanos, lembrei muito dela no carnaval com as fantasias de colombina e pierrot que eu via a galera usando.
    Eu não ouço fifth harmony desde aquele problema no hotel quando elas vieram fazer o show aqui, porque eu conheço a menina e sei que o que ela falou sobre as ameaças do segurança foi verdade e as garotas do fifth harmony defenderam o segurança e perderam meu respeito.
    Não conhecia stone cold da Demi, e amei!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana e Taylor não saem de mimmm, haha! Pierrot me faz dançar horroress <33 Beijos!!

      Excluir
  4. Maravilhosa a sua playlist.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei sua playlist! ♥ Gosto demais da Lanaaa! E gostei de vê-la por aqui. Não conhecia a maioria. Mas gostei.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo