> Melninas: Favoritos de Fevereiro

segunda-feira, 6 de março de 2017

Favoritos de Fevereiro

Fevereiro foi um mês muito bom pra mim. Não pelas coisas que aconteceram, fatos ou algo desse tipo. Mas eu tenho estado feliz por quem estou me tornando e pelas coisas que estou fazendo. Foi também um mês de algumas mudanças na minha rotina, minhas aulas voltaram, estou estudando bem mais, e vocês devem ter notado isso pela minha ausência das redes sociais. Mas aqui estou eu com os favoritos de fevereiro! <33

Foi difícil escolher os favoritos quando em Fevereiro eu conheci tanta coisa legal. Ainda quero fazer um post sobre minhas leituras do mês, mas acho que farei em março abordando todo o trimestre. Mas o próximo post será a playlist de Fevereiro <33

1. Música

A Lana vai lançar um CD novo em breve e a primeira música que ela divulgou foi Love. Na verdade, Love vazou um dia antes, mas mesmo assim está fazendo muito sucesso. O clipe também já foi lançado e eu estou apaixonada! Amei que ela parece bem felizinha no clipe <33 Ah, e a letra é maravilhosa também: "Não importa se não sou suficiente para o futuro ou as coisas que estão por vir, pois sou jovem e apaixonada." O clipe:


Vejam esse clipe e essa mulher maravilhosaaa.

2. Livro

Esse mês eu li 2 livros, mas resolvi trazer o primeiro que é maravilhoso. É o Faça amor, Não Faça Jogo, do Ique Carvalho. É um livro de textos, eu li ele em dois dias e chorei em cada página. O Ique tem um blog chamado The Love Code e eu já quero acessar todos os dias pra ter um pouco mais do livro <3


Talvez ainda esse mês eu traga a resenha pra cá, vocês tem que ler isso!

3. Aplicativo 


Esse aqui já apareceu outra vez aqui no blog porque é um app muuuito útil e ao mesmo tempo muito divertido. Vocês já devem conhecer, é o Duolingo. É um app totalmente gratuito pra você estudar outras línguas. Eu estudo Inglês por lá e me ajuda demaaais! Você aprende se divertindo e de uma forma muito eficaz, com testes e tudo.

Baixem lá e venham aqui me dizer o que acham e em que nível estão!

4. Blog

O blog de fevereiro foi com certeza o da Mafê! Com um layout maravilhoso, a Mafê nos traz lindos textos com uma vibe muito muito muito boa. Cês sabem que eu sou apaixonada por textos desse tipo, então agora só vivo por lá depois que o descobri.


5. Produto

Esse já apareceu outra vez aqui no blog (clique para ver), e eu comecei a usar e já estou amando. É um perfume forte, e muuuito bom, a fixação é perfeita! Sem falar no frasco, né?

6. Filme

Fevereiro foi o mês para tirar o atraso e ver todos os filmes clichês do mundo. E como eu ainda não tinha visto, resolvi assistir 10 coisas que eu odeio em você. E tenho que dizer que amei! É um daqueles filminhos bem leves em que você dá risada, chora, tudo ao mesmo tempo. Quem ainda não viu, cuideee em ver!

Vocês podem procurar em algum site de filmes online, todos devem ter. Mas vejam essa cena épica! <3

7. Texto

Claro que é novamente da página dos Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente. Esse me fez pensar muito, sabe? A gente tende a associar o amor com relacionamentos amorosos de namorado/a. Mas não é certo. O amor não é só isso, o amor é tudo.

O amor não é só o amor romântico. Não vamos limitá-lo a isso. Você pode ver esse texto no fb aqui.

Esses foram os meus favoritos! Quais os de vocês? Conhecem algo da lista?

Post anterior: Metamorfose
+ Favoritos: Favoritos de Janeiro

ONDE ME ENCONTRAR


Por favor, clique aqui e responda nossa Pesquisa de Público 2017 <3


12 comentários:

  1. Adorei teus favoritos de fevereiro. O filme é um amor eterno, aquele clássico que ninguém esquece e sempre assiste de novo, é atemporal demais.
    Esse livro já esteve na minha wishlist, mas depois de um tempo eu retirei pois ao reler a sinopse não me chamou mais tanta atenção.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Também estou viciada em duolingo kkkkk amo praticar espanhol nele! E amei a música da Lana <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciada em duolingo, eu sempre kkkkkk Beijos!

      Excluir
  3. Como assim você ainda não tinha assistido esse filme?? É um clássico, maravilhoso. Aquela cena da arquibancada é demais! Todo mundo precisa assistir mesmo *-*

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha, Jéssica! Mas assisti e me apaixoneei. Beijos <3

      Excluir
  4. Gostei dos teus favoritos. :) A música e o filme conheço e gosto muito, os outros foram novidade. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta de Lana?? Arrasouu!!

      melninas.blogspot.com.br

      Excluir
  5. E esse texto nenê? <3 <3 <3
    Amo esse app e já vou ver esse blogzíneo lindo.

    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, tudo bem?
    Amei o post e os teus favoritos.
    A música da Lana é maravilhosa né?! E esse filme... é um dos meus favoritos também.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo