> Melninas: Março 2017

segunda-feira, 20 de março de 2017

Wishlist - TOP 3 vestidos da StyleWe

Há um tempo fiz uma wishlist da loja gringa StyleWe (StyleWe) e vocês gostaram muito! Tornaram o post um dos mais acessados de todo o blog. Dessa forma, resolvi trazer indicações da loja pra cá mais uma vez! Dessa vez, trouxe 3 vestidos lindos de lá, que eu adorei! Ah, também visitem a JustFashionNow.

Some time ago I made a wishlist of the Gringa StyleWe (StyleWe) store and you guys really liked it! They made the post one of the most accessed of the whole blog. That way, I decided to bring indications from the store here again! This time I brought 3 gorgeous dresses from there, which I loved! Oh, also visit JustFashionNow.

Vocês já estão cansados de saber o quanto eu amo vestidos, e não poderia deixar de trazê-los. Também amo roupas brancas, por isso trouxe dois dessa cor. Mas antes, vejam esses que a StyleWe selecionou: two piece white dress.

You are already tired of knowing how much I love dresses, and I could not fail to bring them. I also love white clothes, so I brought two of that color. But first, look at the ones that StyleWe selected: two piece white dress.



Sempre gostei desse tipo de vestido mais "leve".

I always liked this kind of "light" dress.

1. $39.00 2. $98.40 3. $54.00

Lindos, né?

Beautiful right?

Ah, eles também fizeram um post sobre os tipos de Body e como usá-los. Para ver: stylewe blog: Pear-Shaped Body Type dresses

Oh, they also did a post on Body Types and how to use them. To view: stylewe blog: Pear-Shaped Body Type dresses.

Gostaram do post? Já conheciam a loja? Qual vestido gostaram mais? Me contem, até o próximo post!

Like the post? Did you already know the store? Which dress did you like the most? Tell me, until the next post!

ONDE ME ENCONTRAR




quinta-feira, 16 de março de 2017

naufrágio


as vezes, quando eu tenho um súbito reconhecimento de mim mesma, eu começo a pensar que eu só conheci o amor quando eu conheci você.
e isso é cruel, eu sei
mas eu te absolvo de toda a responsabilidade que há em ensinar o amor a alguém.
eu te absolvo.
eu te absolvo como a juíza que eu nunca fui.
eu te absolvo de toda a culpa das minhas lágrimas que insistem em cair quando escurece
mesmo quando eu passo a claridade dizendo que está tudo bem
depois de todos os desentendimentos
saiba que eu te absolvo

eu te absolvo eu te absolvo eu te absolvo
de tudo que eu te disse
quando eu te disse que te amava mais do que amava a mim mesma
foi cruel
e eu te absolvo disso também.

quando eu te disse que eu te pertencia, você não precisa me ter se não quiser
e quando você disse que a culpa era de nós dois
quando eu percebi que você tinha pressa em ir
minhas células
ressoaram
dor

mas hoje eu te absolvo.
ninguém tem que lidar com a responsabilidade de ter alguém e eu me entreguei pra você sem te perguntar se você estava preparado
eu sempre fui 80.
tu me desculpa hoje?

me desculpa por me entregar e me desculpa por me apaixonar pelo seu jeito de andar de falar e de ser
me desculpa por não colocar virgula nos meus textos
me desculpa por fazer textos que eu sei que você não gosta
me desculpa por aparecer assim e causar toda essa bagunça que eu sei que você não queria
me desculpa por só conseguir vomitar isso em forma de escrever d e s e s p e r a d a m e n t e pra você
me desculpa por te amar
me desculpa por enxugar as tuas lágrimas
e me desculpa por deixar tu enxugar as minhas.

mas eu te absolvo de toda e qualquer culpa.
porque tu é mar.
e mar não tem culpa.
o mar nunca teve culpa dos naufrágios.
eu sou só uma viajante.
e meu barquinho era de papel.

eu te absolvo hoje.

Naufrágio: s.m. Destruição ou a perda de um navio. Os naufrágios têm diversas causas. Um navio pode ser destruído pelo fogo, pode afundar, ou pode colidir com outra embarcação. As causas de alguns naufrágios permanecem desconhecidas.


***
Post anterior: Playlist de Fevereiro

ONDE ME ENCONTRAR


Por favor, clique aqui e responda nossa Pesquisa de Público 2017 <3

segunda-feira, 13 de março de 2017

Playlist de Fevereiro

Descobri muita música boa mas como vocês me conhecem, trouxe as clichês de sempre kkkk. Maioria em inglês, mas vejam a tradução, vale a pena, juro! Amo muito todas e espero que vocês escutem. 

Ao clicar no nome delas, vocês serão direcionados para o clipe no YouTube. Vou tentar deixar o link do vídeo com legenda pra vocês já verem a letra maravilhosa <3!
Essa primeira acabei descobrindo quase no fim de fevereiro e já amei logo de cara. A letra é maravilhosa e o toque tem uma vibe ótima. Só conheço essa da Hayley, mas com certeza vou procurar mais. 
Essa foi a playlist. Dessas ai, quais vocês conheciam? Quais mais gostaram? Quais não gostam?

Post anterior: Favoritos de Fevereiro

ONDE ME ENCONTRAR


Por favor, clique aqui e responda nossa Pesquisa de Público 2017 <3


segunda-feira, 6 de março de 2017

Favoritos de Fevereiro

Fevereiro foi um mês muito bom pra mim. Não pelas coisas que aconteceram, fatos ou algo desse tipo. Mas eu tenho estado feliz por quem estou me tornando e pelas coisas que estou fazendo. Foi também um mês de algumas mudanças na minha rotina, minhas aulas voltaram, estou estudando bem mais, e vocês devem ter notado isso pela minha ausência das redes sociais. Mas aqui estou eu com os favoritos de fevereiro! <33

Foi difícil escolher os favoritos quando em Fevereiro eu conheci tanta coisa legal. Ainda quero fazer um post sobre minhas leituras do mês, mas acho que farei em março abordando todo o trimestre. Mas o próximo post será a playlist de Fevereiro <33

1. Música

A Lana vai lançar um CD novo em breve e a primeira música que ela divulgou foi Love. Na verdade, Love vazou um dia antes, mas mesmo assim está fazendo muito sucesso. O clipe também já foi lançado e eu estou apaixonada! Amei que ela parece bem felizinha no clipe <33 Ah, e a letra é maravilhosa também: "Não importa se não sou suficiente para o futuro ou as coisas que estão por vir, pois sou jovem e apaixonada." O clipe:


Vejam esse clipe e essa mulher maravilhosaaa.

2. Livro

Esse mês eu li 2 livros, mas resolvi trazer o primeiro que é maravilhoso. É o Faça amor, Não Faça Jogo, do Ique Carvalho. É um livro de textos, eu li ele em dois dias e chorei em cada página. O Ique tem um blog chamado The Love Code e eu já quero acessar todos os dias pra ter um pouco mais do livro <3


Talvez ainda esse mês eu traga a resenha pra cá, vocês tem que ler isso!

3. Aplicativo 


Esse aqui já apareceu outra vez aqui no blog porque é um app muuuito útil e ao mesmo tempo muito divertido. Vocês já devem conhecer, é o Duolingo. É um app totalmente gratuito pra você estudar outras línguas. Eu estudo Inglês por lá e me ajuda demaaais! Você aprende se divertindo e de uma forma muito eficaz, com testes e tudo.

Baixem lá e venham aqui me dizer o que acham e em que nível estão!

4. Blog

O blog de fevereiro foi com certeza o da Mafê! Com um layout maravilhoso, a Mafê nos traz lindos textos com uma vibe muito muito muito boa. Cês sabem que eu sou apaixonada por textos desse tipo, então agora só vivo por lá depois que o descobri.


5. Produto

Esse já apareceu outra vez aqui no blog (clique para ver), e eu comecei a usar e já estou amando. É um perfume forte, e muuuito bom, a fixação é perfeita! Sem falar no frasco, né?

6. Filme

Fevereiro foi o mês para tirar o atraso e ver todos os filmes clichês do mundo. E como eu ainda não tinha visto, resolvi assistir 10 coisas que eu odeio em você. E tenho que dizer que amei! É um daqueles filminhos bem leves em que você dá risada, chora, tudo ao mesmo tempo. Quem ainda não viu, cuideee em ver!

Vocês podem procurar em algum site de filmes online, todos devem ter. Mas vejam essa cena épica! <3

7. Texto

Claro que é novamente da página dos Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente. Esse me fez pensar muito, sabe? A gente tende a associar o amor com relacionamentos amorosos de namorado/a. Mas não é certo. O amor não é só isso, o amor é tudo.

O amor não é só o amor romântico. Não vamos limitá-lo a isso. Você pode ver esse texto no fb aqui.

Esses foram os meus favoritos! Quais os de vocês? Conhecem algo da lista?

Post anterior: Metamorfose
+ Favoritos: Favoritos de Janeiro

ONDE ME ENCONTRAR


Por favor, clique aqui e responda nossa Pesquisa de Público 2017 <3


Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo