> Melninas: TAG: Complete a frase

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TAG: Complete a frase

Faz muito tempo que eu não respondo nenhuma tag aqui, e fui indicada pela Raíssa Giacomin do blog Luzes de Fevereiro pra responder a tag Complete a frase. Então vou responder, sempre gostei tanto de tags <3 E sabe o que eu descobri? Que respondi uma tag quase igualzinha a essa em 2014! Foi muito legal poder comparar as respostas. Clique aqui para ver. 

1. Sou muito... Dramática. Sim, demais. Taurina com a lua em câncer não é mole, não. Vejo um drama em tudo, isso culpa das mpb da vida, dos livros que leio e dos filmes que assisto kkkk. Mas sério, sou muito, se reclamar eu até choro kkk <3

2. Não suporto... Ver pessoas maltratando outras, ou mesmo se achando superior. Tenho horror a machismo, homofobia ou qualquer tipo de discriminação. Horror, sério.

3. Eu nunca... li/assisti Harry Potter. Desculpa, só veio isso na minha mente, haha. Mas é que todo mundo na face da terra ama esses filmes e eu nunca nem assisti. Sou louca, gente.

4. Eu já briguei... várias vezes. Desculpa, não é que eu seja briguenta, só não sei guardar as coisas pra mim kkkk. Não consigo guardar as coisas, acabo falando o que não devia e arrumando confusão. É uma coisa que estou trabalhando e já estou melhorando (juro!).

5. Quando criança... eu era louca pela Turma da Mônica. Ainda sou até hoje, estou sempre lendo os gibis e vendo os desenhos. Sério, sou louquinha. Meu sonho de consumo é assinar a Turma da Mônica.

6... Nesse exato momento... eu estou fazendo esse post ouvindo o CD Problema Meu da Clarice Falcão pela 6ª vez só hoje (juro). Viciada, gente!

7. Eu morro de medo... de filme/serie de terror. Não consigo ver porque morro de medo. Mas um medo da vida? Tenho medo de ser frustrada, sabe? Tipo, de não ser feliz na vida. 

8. Eu sempre gostei... de flores, poesia, miçangas, essas roupas estampadas e longas, essas coisas de gente de humanas kkkkk. Não tenho pra onde correr, gente! Nasci pra sofrer com as mpb e as poesias da vida kkkk.

9. Se eu pudesse... escutaria todas as músicas indie/mpb do mundo. Sério, sou muito louca pra escutar todas as músicas do mundo. Mas, se eu pudesse, de verdade, qualquer coisa, tiraria todas as crianças da rua. Sério, não suporto ver, pra mim é desumano. O ser humano complicou tanto o mundo. Cês já pararam pra pensar por que é que você está nesse momento sentada no celular enquanto tem alguma criança com fome por ai, sendo que vocês são absolutamente iguais e merecem as mesmas coisas? É desumano. Queria ter o poder de fazer algo.

10. Fico feliz quando... cumpro meu dever e fico satisfeita comigo mesma. Seja arrumar o quarto, estudar, fazer post pro blog, quando fico com a sensação de dever cumprido é bom demais <3

11. Se eu pudesse voltar no tempo... mergulharia menos em pessoas rasas. Mergulhei tão de uma vez que fui de cara no chão. Com tantos naufrágios, a gente aprende uma coisa: não se deve economizar amor, mas também não se deve desperdiçar.

12. Adoro... ai gente, que complexo! haha, é muito difícil pensar em uma só coisa que você gosta. Então vou escolher a coisa mais simples: adoro poesia, adoro minha família, adoro ter fé, adoro flores, a vida, e a nossa resiliência.

13. Quero muito viajar... primeiramente, pelo Brasil. Quero conhecer meu Nordeste a fundo, quero conhecer meu pais. Ah, e fora, morro de vontade de conhecer Amsterdam. 

14. Eu preciso... desencanar mais das coisas e não me perder tanto pelas pessoas. Aprender que amor é uma coisa preciosa, e aprender que as pessoas não são da gente. E aprender que vou ser feliz e que mereço algo na mesma intensidade que eu dou. Preciso de tanta coisa...

15. Não gosto de ver... descaso com as coisas. 

Ahh, é isso! Não vou indicar vários blogs, quero que todos vocês sintam-se indicados por mim. Podem fazer no blog e dizer que fui eu quem indiquei, e não esqueçam de comentar o link aqui pra eu ir ver <3

E vocês? Se identificam com alguma resposta? O que mudariam? Clique aqui para ver o post da Raíssa

Você também poderá gostar de: TAG: De tudo um pouco

ONDE ME ENCONTRAR


Por favor, clique aqui e responda a nossa Pesquisa de Pública 2017



18 comentários:

  1. Amei a tag ! Muito linda você ! Já estou seguindo aqui !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amor essa tag! Cê parece ser uma pessoa incrível, viu? Adorei suas respostas e me identifiquei com muitas delas. Também sou dramática, não suporto ver pessoas maltratando outras, queria tirar todas as crianças do mundo e mais algumas coisas haha amei o blog!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lindo, Gabs! Muito obrigada, um beijo! <3

      Excluir
  3. Adorei a Tag!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. Mel do céu, eu também sou a doida das revistinhas da turma da mônica! Cheguei a colecionar, acredita? Comprava no sebo versões antigas e tinha várias, umas até mais velhas que eu!!! Que nostalgia!! Adorei conhecer um pouco mais sobre você! Um beijo!!!

    Ka com K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh meu sonho assinar a Turma da Mônica pra receber aqui em casa sempre, haha. Obrigada, um beijo <33

      Excluir
  5. Também sou dessas que não assitiu Harry Potter hahah Adorei a TAG! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei ler as tuas respostas, correspondem ao que imaginava de ti! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que tag maravilhosaaaaaa! Ameeeei demais essa ideia! <33
    Mel, eu também não suporto ver pessoas maltratando outras ou se achando superiores, também tenho um horror imenso ao machismo, racismo, homofobia...eu não consigo nem entender o porquê...enfim, amei demais suas respostas hahahaa! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu também sinto uma enorme dificuldade em entender o porquê. Fico louca quando vejo.
      Um beijo <3

      Excluir
  8. Mano, é louca a forma como temos um mundo de coisas em comum. Dentre as, vou pautar como eu amo MPB e indie e pá, como eu nunca assisti/li Harry Potter, odeio injustiças e sempre fui de humanas.
    Acho que somos irmãs.

    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos, mulher! Fomos separadas na maternidade, certeza.

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo