> Melninas: Natal Solidário - Boneca por um dia

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Natal Solidário - Boneca por um dia

Vocês lembram que no ano passado eu fui Chapeuzinho Vermelho por um dia em um evento que nós fizemos aqui na minha cidade? Pois bem, esse ano foi realizado outro evento com outro objetivo: doar cestas básicas e brinquedos para famílias e crianças carentes da região. Dessa vez, fui de boneca, e trouxe novamente as fotos pra vocês <3 Foi um dos dias mais especiais deste ano. 

E o melhor foi que os alimentos e brinquedos foram arrecadados por todos da minha escola. Cada um teve uma participação nesse evento tão lindo. Tinha boneca, carrinho, ursos, todos os brinquedos doados em bom estado para fazer outras crianças felizes! <33

Eu toda de boneca lá, haha <33 Melhor momento: o banheiro cheio de bonequinhas se arrumando kkk <3

Nota: Essa meia-calça nem era minha e eu rasguei sem querer no fim. desculpa, molier kkkkkkkkkk

Meu príncipe mais lindo <3


Bonequinhas das mais diversas e esses palhaços maravilhosos <33

Tinha um pessoal representando a saúde lá: pra pesar, tirar pressão, essas coisas. 

Turma linda <3

Olha que criança felizzzz, adorei o pula-pula haha, sonho realizadooo <33

E é com a melhor foto que eu encerro esse post. Essa menininha da foto é a Emily, uma amiga linda que eu fiz por lá. Me derreti com a espontaneidade dela ao dizer pra mim: "você é bonita", e aos seus olhinhos brilhando ao eu lhe dizer que ela também era linda, linda, mais que linda! Vocês sabem que essa época não estava sendo das melhores pra mim, e ver o sorriso da Emily, o sorriso de todas as crianças, me deu um pouco mais de energia pra aguentar aquela temporada.

Que nós possamos pensar nas nossas crianças, nos seres humanos, todos os dias, e não só no natal. A vida é isso: amor!

Gostaram? O que acharam da nossa caracterização, haha?

Não sei quem você é, mas espero que tenha um dia incrível hoje! <3

Post anterior: 17 coisas boas pra 2017

ONDE ME ENCONTRAR




17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE AMOR, MELLLLLLLLLLL <3 <3 <3
    Estou apaixonada por essa bonequinha, gente!!!!
    Continue sempre assim: boa de coração.
    Você é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAA LETICIA, TE AMOOO <3333
      Obrigada pelas palavras, de vdd <3 mas é tudo o mínimo. <3 Demais é tu <33

      Excluir
  2. Que bela iniciativa, e que princesa linda!! Adorei!!

    Beijos e bom fim de semana!
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola" que demais, adorei o projeto
    As fotos estão lindas
    Bjokas

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super legal a iniciativa. Adorei o blog.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa Mel, parabéns pela atitude! Isso é maravilhoso, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Ações assim mudam todo o dia, as vezes até mesmo a vida de uma pessoa. Nos marcam tanto... É tão gratificante. Parabéns pela sua atitude!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaís, nos marcam demais! Fez bem demais pra mim. Muito obrigada! <3

      Excluir
  7. Parabéns por esse ato tão bonito :)
    ajhahah em meio á tudo que está acontecendo,é tão bom saber que há pessoas com corações bons mundão afora! :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hi! fantastic post and a very interesting blog.
    I like how you write, very pleasant to read.
    I am Polish, and not all fully understand, but it's great :)
    I have a question for you, if you agree to follow for follow?
    I like to be in contact with super bloggers :)
    Regards!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo