> Melninas: 17 coisas boas para 2017

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

17 coisas boas para 2017

Não gosto muito dessa coisa de metas, sabe. Acabo que eu me sinto presa a elas e no fim frustrada se não cumprir. Então eu resolvi fazer diferente: estipular coisas boas. Listei 17 coisas boas para 2017 <3. Ano passado, das 16 metas do post (clique para ver), eu cumpri 7. Hahaha, e parece uma coisa: as metas que eu não cumpri, aconteceram completamente o contrário. Parei com o blog, não soube lidar com a escola nova, perdi minha identidade, etc. Mas esse novo ano traz com ele muita positividade, então vamos lá! <3
































  1. Continuar com o blog
  2. Seguir com o plano de leitura diária da bíblia
  3. Não ficar de recuperação 
  4. Conseguir lidar com a escola (DESTAQUE)
  5. Não ficar com nenhum livro pendente na estante (tem um monte esperando pra ser lido, gente)
  6. Entregar os trabalhos escolares em dia
  7. Ler 12 livros no mínimo (ao menos 1 por mês
  8. Conhecer novas músicas (PRECISO ESCUTAR ARTIC MONKEYS)
  9. Assistir ao menos 3 episódios de Gossip Girl (essa é séria, não consegui chegar nem a metade do primeiro)

  1. Não me deixar perder
  2. Me afastar de pessoas negativas
  3. Não ficar triste por bobagens
  4. Praticar redação
  5. Estudar muito (isso inclui não dever pontos)
  6. Me manter organiazada
  7. Ser eu mesma, ser feliz.
  8. Manter boas amizades


Não adianta de nada fazer metas se não praticarmos todos os dias. Vai dar certo, vamos na fé. Estamos indo bem. Estamos sim. <3

Quais as metas de vocês? Se identificaram com alguma minha? Me falem!


ONDE ME ENCONTRAR

8 comentários:

  1. Boas metas, que você consiga realizar todas elas! Estou fazendo leitura da Bíblia também, vamos juntas! Desiste não!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei demais com o "conseguir lidar com a escola". Próximo ano, quero entrar em escola profissionalizante, que nem a sua, e pra isso, a pessoa aqui precisa estudar mais do que estuda para garantir um vaga, pq como eu estudo em escola particular, se torna mais difícil por ter menas vagas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco, Cam! Eu também era de escola particular, e tinha menos vagas mesmo. Mas o lance é ter foco que tudo dá certo! :)

      Excluir
  3. Oi, Mel! =)
    Gostei das suas metas e estarei na torcida pra que consiga realizar elas!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Espero de coração que você consiga realizar suas metas.Adorei seu blog.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo