> Melninas: Programação do blog + resumão dos posts de janeiro

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Programação do blog + resumão dos posts de janeiro

Oláa! Tudo bem? Consegui manter o fluxo de posts em janeiro (ufa!), mas em fevereiro não estou indo tão bem assim, né? Bom, eu posso explicar em poucas palavras: comecei a estudar em tempo integral, e em uma cidade a 36 km da minha. Explicado? Amo o blog, mas quando chego, chego bastante cansada e só penso em dormir. Maassss nesse feriado de carnaval tentarei deixar alguns posts programados, prometo!



Só não prometo mais os 2 posts por semana.Vou tentar, mas não posso dizer nada. Já que não terei mais tanto tempo pra divulgar, creio que fazer apenas 1 e focar na divulgação dele é bem melhor. 

Mas esse post não será apenas pra falar isso, linkei aqui os ultimos posts aqui do blog pra quem ficou meio perdido :D

13 Melninas: O novo do ano | No primeiro dia do ano, fiz um textinho lindo em parceria com a Leticia, que inspirou muita gente <3

15 coisas boas que aconteceram em 2015 | Nesse ano que foi meio ruim para o mundo em geral, decidi ver o lado bom das coisas e listar coisas boas que aconteceram comigo, para incentivar vocês a também lembrarem das coisas boas que aconteceram a vocês <3

8 on 8: Janeiro - Meus primeiros dias de 2016  | Finalmente estou participando de um projeto fotográfico (êêêê), e o tema de Janeiro foi meus primeiros dias de 2016! Vai lá conferir as minhas fotos e das outras meninas também <3

Metas para 2016 | Também resolvi fazer metas! Confere ai as minhas <3

A.B.Y: Dica de amiga - Creme para pentear Natura SOU | Mais um post do projeto ABY, e nesse eu dou uma dica capilar baratinha e boa <3

13 Melninas: Não carregue o mundo em suas costas | Outro texto em parceria com a Leticia! Dessa vez, falamos sobre carregar o mundo nas costas

Recebidos: Acessórios da loja Dresslink | Mostrei os lindos acessórios que recebi da lojinha da China Dresslink <3

Top 3: Meus vestidos favoritos da NzDresses | Mostrei 3 lindos vestidos que selecionei do site da NzDresses <3

Até o próximo post, amores!

ONDE ME ENCONTRAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo