> Melninas: Melhores fotos do 8on8 de janeiro!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Melhores fotos do 8on8 de janeiro!

Heeeey! Tudo bem? Esse mês não terá o 8on8, pois a maioria das meninas (inclusive eu, como disse no post passado) passaram por alguns problemas e não conseguiram tirar as 8 fotos. Mas mês que vem a gente volta com tudo, prometo!

Então, todo mês eu e a Leticia temos que fazer um post mostrando nossas fotos favoritas do ultimo post do projeto, e aqui estou eu! Vou mostrar as minhas fotos favoritas <3



Essa foto linda foi da Giovanna, confiram aqui o post dela!

Essa caneta mais que fofa é da Mandy, clique para ver o post dela!

Essa foi a minha favorita da Leticia, adivinhem o porquê? Hahaha, clique para ver o blog dela.



Esse tempo de chuva lindo é da Camy! Clique para ver o blog dela <3

Essas meninas tiram cada foto linda, olhem só essa! Foi do blog da Melyssa!

Meninas, foi muito difícil fazer esse post, todas as fotos estava maravilhosas! Se você não conferiu o meu post do 8on8, é só clicar aqui para ver.

E vocês, de qual foto mais gostaram? Me falem! Beijoss

ONDE ME ENCONTRAR

5 comentários:

  1. Que fotos lindas *-* deve ser dificil escolher as favoritas. Mas vou te falar tempo fechado só é bom quando estamos em casa, porque ninguém merece sair da escola e o céu estar desabando sobre a cabeça :/
    Um Minuto de Verão

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel 🍯, faz um canal no youtube, tenho certeza que vc vai ganhar muitos incritos e muitas fãs, amei o seu blog, não desista, bjs 😘 #Klara

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as fotos nem dá pra escolher só uma <3.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaas as fotos, cada uma mais bonita que a outra.
    Beijos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo