> Melninas: TOP 3: Meus vestidos favoritos da NzDresses

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TOP 3: Meus vestidos favoritos da NzDresses

Heeey! Tudo bem? Fui convidada pela nzdresses para ver e mostrar pra vocês os lindos vestidos de baile, de festas de casamentos, para madrinhas, vários tipos de vestidos. E aqui estou eu! Os preços, quando colocados em real, sairia do preço mais ou menos dos que têm no Brasil - e até mais barato (sim, eu pesquisei). Sem contar sobre a beleza e qualidade dos vestidos de lá, né? 

Quem me conhece sabe que eu AMO vestidos, já devo ter falado isso pra vocês em outro post. Se eu pudesse, só andava de vestido hahaha. Visto em casa, quando tem que ir pra algum lugar a noite, ai que eu visto mesmo! Nesse post separei 3 dos meus favoritos, mas vão ver o site e se encantar por todos <3

1.  Rosa

Esse é com certeza o meu favorito! Achei a cor perfeita, e os detalhes em cima mais ainda! Gosto de vestidos assim, sem muita coisa, sabe? Por exemplo, esse só é mais chamativo na parte de cima, por causa dos detalhes. E o resto é só o rosa liso, eu o amei por isso. E se usar com um acessório, que nem na foto, fica mais perfeito ainda! Ah, e tem todos os tamanhos, viu?



 2. Azul

Esse é lindo, não, gente? Também é "liso", que nem o anterior, só tem mais detalhes na manga. Outra coisa que fez eu escolhê-lo: a manga. Gente, que linda! Vocês gostam? Amo elas caidas. Ah, as costas do vestido são lindas. Na foto não dá pra ver como é, mas é só clicar no link que vocês veem. Lindas, gente! E essa cor? Escura, perfeita! Eu amei esse também. E eu gosto que fica "altinho" na parte de baixo, ao contrário do anterior.

3. Preto

Olha só, não disse? Hahahahaha amo vestidos lisos. Não vou mentir, o que me conquistou nesse foi o detalhe na cintura. Gente, adorei! E os detalhes da parte de cima também são lindos, né? Vocês gostam desses vestidos assim? Eu amo! Também gostei da cor dele, gosto de preto em roupas. As costas são duas alcinhas detalhadas também. Se quiserem ver, é só clicar no link <3



Eu selecionei os meus favoritos, mas se vocês forem visitar o site, encontram muitos outros. Ah, prom dresses nz from nzdresses. Quer saber mais? Entre no site! <3

E ai, meninas? Gostaram dos vestidos? Que tipos de vestidos vocês gostam? Me contem!
Atenção: Este é um publi, recebi para fazê-lo. Quer um publi da sua loja/site? Me contate em melfalcaosoares@outlook.com e conversaremos sobre isso :)

ONDE ME ENCONTRAR

Snapchat: oimelfalcao | Facebook | Instagram: @melninasblog 


6 comentários:

  1. Ei Mel, adorei a sua seleção! também adoro vestidos com a maior parte lisa <3 O meu preferido foi esse azul, que lindo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul é lindo mesmo, a cor dele é perfeita! Beijos

      Excluir
  2. Que vestidos lindos, AMEI! Principalmente o primeiro, meu preferido rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah todos são divos, mas o modelo do segundo é perfeito ♥
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo