> Melninas: Recebidos: Acessórios da loja Dresslink

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Recebidos: Acessórios da loja Dresslink

Heey pessoal, tudo bem? Vocês lembram que um tempo atrás eu fiz um post com minha wishlist da lojinha da China, a dresslink (clique para ver)? Então, há um tempo já minhas coisas chegaram (EBAAA) e eu vim agora mostrar pra vocês. São todos acessórios lindos, vamos lá? Se quiserem, antes, cliquem aqui para conferir a lojinha linda Dresslink <3

Alguns acessórios vocês encontram aqui no Brasil. Mas, com preços beeem diferentes, vamos combinar, né? Esses aqui são todos baratinhos haha. É uma pena a alta do dólar que impede a gente de comprar nossas miçanga. POR FAVOR ABAIXA O DOLAR, obrigada. Atenção gente: cuidado pra não ir enchendo o carrinho de compras e comprar sem antes ver quanto tá o dólar, viu? Haha.























Recebi quatro lindas pulseiras de lá. Todas diferentes, que eu mesma escolhi. Aqui só estão 3 porque uma minha irmã adorou e ficou hahaha <3 Mas são todas lindas, vou descrevendo uma por uma. 

Todas que recebi tem 3 "detalhes" assim. Essa aqui o primeiro é um simbolo do infinito, coisa mais linda, né? O segundo é uma plaquinha escrito "best friend". Olha só, é bonitinho comprar duas e dar uma pra sua melhor amiga! E o terceiro é esse olhinho. Linda, né? Eu amei principalmente a cor dessa. 

Essa é a outra. Ela é um preto BEM PRETO MESMO haha e o primeiro detalhe é um simbolo do infinito também. O segundo é esse "Love" e o terceiro essa cruz linda. Essa é uma das minhas favoritas, por causa do love e da cruz. 

Essa é a minha favorita e a que eu uso mais hahaha <33 amo esses corações e ainda rosa, gente! É totalmente a minha cara. Os detalhes dela são corações haha. Tem 3 corações no primeiro, um simbolo do infinito no meio e esses dois corações juntos no ultimo <33 Coisa mais linda, gente!



Esse foi um dos meus itens favoritos, quando chegou que eu coloquei no cabelo, não quis mais tirar! Gente, ficou tão lindooo. Eu adorei a cor, os detalhes de cima, tudo. Vocês podem ver ai na foto como é beem prateada. Achei a coisa mais linda! Só é meio dificil de colocar e tirar, mas fica tão lindo hahahaa.



Essa bolsa é a cara daquelas de levar pra praia, né nom? E é tão prática, gente! Quanto mais coisa você coloca dentro, mais coisa cabe. Ela é de zíper. Só aconselho não comprarem branca, pois suja fácil (aprendi na prática). Sempre que vou pra um local tipo de tomar banho, levo ela! Pois é super prática e cabe tudo que a gente precisa nesses lugares assim. 




Agora, meu acessório favorito da vida <33. Gente, quer coisa mais fofa que esse relógio de gatinho? Coisa mais linda! Desses eu pedi 2, e dei um. Perfeito, gente! Não tem números, só o gatinho, o que torna mais lindo ainda. Me apaixonei!


Quer me enviar alguma coisa? Contate-me no e-mail melfalcaosoares@outlook.com ou nas redes sociais que deixarei logo abaixo :)

E ai, gente? Gostaram do post? Conheciam a loja? Que item mais gostaram? Me contem nos comentários! Beijoss e até o próximo post (ou, se preferir, me veja sempre nas redes sociais, que deixarei logo abaixo). Beijoss!

Próximo post:
Outro post dessa categoria: Recebidos Zanthara

ONDE ME ENCONTRAR

Snapchat: oimelfalcao | Facebook | Instagram: @melninasblog

10 comentários:

  1. Ai, quanta coisa lindaaa. Amei o relógio, nossa que lindooo <3

    Nossa, abaixa o dólar, por favor².

    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas coisinhas! amei tuuudo!


    Link do meu ultimo post caso queira dar uma olhadinha ;) http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/antes-de-partir.html


    Beijos e sucesso girl! <3

    ResponderExcluir
  3. Oie,tudo bem? Te indiquei para a tag liebster award,espero que responda,e se responder me avisa? Bjooos
    http://blogmeninaarrumada.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, tudo bem? Infelizmente, eu já respondi essa tag um tempo atrás :( Mas com certeza vou lá no seu post comentar, viu? <3 Obrigada pela indicação!

      Excluir
  4. Perfeitaaas ���������� �� na minha cidade ainda nao tem ����������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra pelo site, Emily! Hahahaha, são lindas mesmo <3 <3 <3

      Excluir
  5. To doida por um hair band e amei esse que você escolheu <3 As pulseiras são lindas e tenho que dizer que fiquei curiosa com a que sua irmã gostou e por isso não ta no post...
    Um Minuto de Verão

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo