> Melninas: Metas para 2016

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Metas para 2016

Oláaaaaa! Ainda dá tempo fazer esse post né? Hahahaha. Fiz um post de metas também do ano passado (clique para ver) e cumpri 10 metas das 15. Tá bom, né não? Levando em conta que a maioria era sobre mim mesma, deu tudo certo <3

Não posso ser ingrata e dizer que 2015 não foi muito bom pra mim, porque foi. Como já disse em outros lugares, em 2015 mudei muito. Amadureci, aprendi com tudo. 2016 vai ser melhor ainda, pode crer <3 Mas também não posso ser egoísta e dizer que não foi um ano difícil, para o mundo em geral. A violência, a falta de humanidade, intolerância, e a falta de honestidade, infelizmente, foram os protagonistas desse ano. Por isso, desejo que 2016 seja tudo que 2015 não foi.

Essas são as minhas metas pessoais:

  1. Continuar com o blog 
  2. Ler a biblia inteira
  3. Passar pelo 1º ano em tempo integral (e em uma escola nova) sem surtar!!
  4. Manter minhas amizades
  5. Fazer novas amizades
  6. Não perder minha identidade, meus conceitos
  7. Descobrir novas músicas
  8. Mudar! Mudar o caminho, as roupas, os sabores, experimentar coisas novas!
  9. Tentar ser feliz em todo e cada dia mais
  10. Fazer feliz
  11. Ser gentir
  12. Lembrar que os dias vão pra nunca mais
  13. Me importar menos com problemas pequenos
  14. Ler ao menos um livro por mês
  15. Ser mais organizada, tanto na vida pessoal como no blog
  16. Não fazer com os outros, o que não gostaria que fizessem comigo 
Esse ano não quero me apegar a números, não quero deixar a vida me levar, quero eu levar a vida da melhor maneira possível <3 

E vocês? Quais suas metas? Me contem!

ONDE ME ENCONTRAR

Instagram: melninasblog | Facebook | Snapchat: oimelfalcao

Outro post dessa categoria: Sobre escrever

4 comentários:

  1. Amei suas metas, Mel. Estamos com muitas parecidas, principalmente ler a bíblia inteira. Tomara que a gente consiga cumprir tudo, ou pelo menos a maioria rs Bjs e boa sorte!

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sim, May! Ao menos a maioria haha <3 Beijos e pra você também!

      Excluir
  2. amei suas metas mel espero que realize todas e muito mais!Tambem fiz as minhas vê lá kkk https://cantinhodamaay.wordpress.com/2016/01/12/minhas-metas-para-2016/
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May! Que bom que gostou, vou ver suas metas sim <33 Beijos!

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo