> Melninas: A.B.Y: Dica de amiga - Creme para pentear Natura SOU

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A.B.Y: Dica de amiga - Creme para pentear Natura SOU

Oláaaa pessoal! Tudo bem? Hoje eu vim com mais um post de projeto (eita que é projeto!). Vocês com certeza já conhecem o A.B.Y, né? Aqui vocês veem meu ultimo post desse projeto. ´

O de hoje vai ser uma espécie de "quadro" do projeto: o dica de amiga. De vez em quando terá um post assim, dando uma dica rápida que poderá ser sobre livro, make, moda, tudo isso. A dica de hoje será sobre cabelo! Lembrando que não recebi nada pra fazer esse post (mas se a natura quiser me mandar eu aceito tá, beijos), fiz por experiência própria. Vamos lá?



A dica capilar de hoje é sobre um creme que eu ganhei. No início, eu fiquei enrolando pra usar, pois já tinha usado outro da Natura SOU e não tinha gostado (tenso!). Mas, quando comecei a usar esse, me arrependi de não ter começado antes hahahaha. Todos me surpreenderam: o shampoo, condicionador, tudo. Mas o que vou dar destaque hoje é o creme para pentear! <33

A linha que eu ganhei foi a "Força e brilho para cabelos normais". Sinceramente, não sei o que eles querem dizer com cabelos "normais" hahahaha. Mas enfim, usei tudo e amei. O creme é ótimo! Tem um cheirinho ótimo, e, gente, desembaraça o cabelo de uma forma <33

Vocês já devem ter notado o quanto eu amo cremes para pentear, toda resenha eu dou destaque pra eles né? kkkkkk. Mas esse, além de ser barato e acessível, é ótimo e um super quebra-galho. Eu tenho o cabelo ondulado, sabe? Deixou ele bem comportadinho, lindo. As pessoas até perguntaram se eu tinha feito alguma coisa. Aqui uma foto de quando eu tinha lavado o cabelo com essa linha:

Pra quem não conhece o creme é esse aqui do lado. Eu peguei essa foto no site da Grazi Cosméticos, porque o meu acabou e eu joguei a embalagem fora (triste). Lá vocês podem adquirir por R$ 10,00, mas eu aconselho comprar com uma revendedora, porque ai você não paga frete e talz :D








Era pra ser uma dica rápida mas como sempre eu escrevo muito né? kkkkkkk. Enfim, aqui estão os blogs das outras meninas do projeto que também tem dicas capilares hoje, visitem! :D


Já usaram essa linha? O que acharam? Me contem!

Post anterior: Metas para 2016
Próximo post: 

ONDE ME ENCONTRAR

16 comentários:

  1. Parece ser bom mesmo em, vou falar para minha mãe desse creme.
    E sim vamosbtraxer muitos projetos maravilhosos assim para elas. Lindo post, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ari <3 E fala sim! Beijos.

      Excluir
  2. Adoreeei!!! Bom e barato haha,assim que é bom.

    beijos

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, assim que é bom hahahha. Beijos, Esther!

      Excluir
  3. Sempre ouço falarem muito bem dessa linha Natura SOU, mas nunca testei. Mas ainda pretendo usar, pois além de ser mega barato, deve ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive boas e más experiências com a linha, Jéssica. Mas experimenta sim! Beijos <33

      Excluir
  4. Adoro os produtos da Natura SOU! Sempre uso os sabonetes, e ja cheguei a usar o shampoo e gostei bastante. Adoraria testar esse creme, deve ser ótimo como toda a linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei os sabonetes, são ótimos também! Beijos <33

      Excluir
  5. Eu usava um hidratante de pela na natura sou e amava. Sempre vejo falarem bem desse creme. Vou testar. Eu amo cuidar do cabelo. Amo novidades rs. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um hidratante aqui da natura sou, mas ainda não testei haha. Deve ser bom mesmo! Eu também amo novidades. Beijosss

      Excluir
  6. Mel, eu amo os produtos Sou da natura! Sempre que uso meus cabelos ficam soltos, leves e brilhosos! Ótima dica para quem não conhece e nem nunca usou.. Vale muito a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, Sam! Eu amei essa pra cabelos normais. Beijos!

      Excluir
  7. Só usei esse creme uma vez e ele é muito cheirosinho, adorei mas sempre esqueço de comprar D;

    ResponderExcluir
  8. Só digo uma coisa sobre a linha Sou: Esse cheiro! Gente, sou apaixonada por coisa cheirosa! Sério!

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo