> Melninas: 8on8: Janeiro - Meus primeiros dias de 2016

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

8on8: Janeiro - Meus primeiros dias de 2016

Oii gente! Tudo bemm? Olha eu ai, conseguindo cumprir o calendário do blog com 2 posts por semana... hhahaha. O post de hoje é um projeto de fotografia que vocês já devem conhecer, o XonX. Nós resolvemos fazer 8on8! Pra quem não conhece: o projeto consiste em 8 blogueiras postarem 8 fotos a cada dia 8 de cada mês com um tema! Vamos lá?

O tema que nós escolhemos é "Meus primeiros dias de 2016", nós deveríamos postar 8 fotos que representassem nosso inicio de ano! Essas foram as minhas, e eu explico o porquê de cada uma:




Essa é só pra não perder o costume hahahahaha. Brinks, gente, uma foto minha pra representar a renovação nesse ano, e meus desejos de ser eu mesma. Nessa foto eu ia começar a ler, um momento bom, por isso resolvi colocá-la aqui!

Essa aqui tem dois significados. Primeiro: é o chaveiro da chave do meu quarto, onde eu tenho passado muito tempo. Esses primeiros dias, eu não tenho saido muito. Tenho ficado no meu quarto lendo, ouvindo música, fazendo coisas pro blog, etc. E o segundo significado: Juazeiro! Hoje ou amanhã eu irei viajar, e essa bonequinha veio de lá hahahaha. Linda, né?

GENTE DO CÉU, nunca tinha lido livro nesse gênero e logo o primeiro que leio é dessa mulher divaaa! AMEI! Minha wishlist agora tá CHEIA de livros dela. Vou postar resenha aqui no blog, com certeza! Amei todo o crime e o mistério, recomendo demaisss!

Pra quem não conhece, esse é o blog planner da Lominha <33 Gente, eu imprimi pra organizar mais o blog! Por isso coloquei aqui, esses primeiros dias eu tenho me dedicado muuuito ao blog, e principalmente tenho lido muito do blog da Lominha, que é cheio de artigos voltados pra isso. Pra quem não conhece é o sernaiotto.com.

Tenho enchido meu quarto com post-it. Mas não com lembretes e talz, e sim com essas frases inspiradoras. Meu quarto tá cheio delas! E essa, em especial, eu amo, pois é como eu digo: você é o único responsável pela sua felicidade! :))

Essa pra representar o quanto eu tenho escrito esses dias. Textos, poeminhas, e tudo isso. Essas cadernetas lindas vendem na revista da Natura, haha. Amo elas e uso demais <33 Rendem vários textinhos aqui pro blog.

Outra foto minha porque eu tenho estado muito presente nesses meus primeiros dias hahahaha. Brinks gente, assim como a maioria das fotos daqui, essa representa a felicidade. Nesse dia eu estava extremamente feliz, e é isso que quero passar aqui no blog: Tentar ser feliz em todo e cada amanhecer :) - não reparem na minha unha queridass - .

Essa pra representar um outro projeto que estou tentando cumprir: leitura da biblia em um ano! Tenho um cronograma super bonitinho indicando bem direitinho que capítulos eu tenho que ler pra conseguir lê-la inteira até o fim do ano! Vou conseguir <33

Agora o link das lindas que participam do projeto (visitem!) :)

Camily - http://camilyviana.blogspot.com.br/
Duda - http://www.atrasdpenteadeira.com/
Giovanna - momentsgiovanna.blogspot.com
Leticia - leticiaeostreze.blogspot.com
Mandy - www.mandyfrancesa.com
Mel - www.melninas.com.br
Melyssa - www.cherrypinkl.blogspot.com.br
Stephanie - http://www.stephaniesouzablog.blogspot.com


E aí, meninas? Gostaram? Todo mês terá isso aqui, espero que gostem <33 Beijos!

ONDE ME ENCONTRAR

Instagram: melninasblog | Facebook | Snapchat: oimelfalcao

Próximo post: Metas para 2016 

25 comentários:

  1. Que fotos lindas, Mel! Adorei que coisas são simples tenham significados tão especiais assim, arrasou!
    Beijos, Que besta, Julieta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sté <3 As coisas mais simples são as que fazes nossos dias mais felizes <33 Beijos!

      Excluir
  2. Nossa Mel, adorei o post! Boa ideia essa do post-it em? Tô louca pra fazer já hahaha beijos!

    http://camilyviana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camy <33 Faz sim, são ótimos!! Beijos!

      Excluir
  3. Ameeeeeeei mel,cada foto lindaaaa,hahaha

    ResponderExcluir
  4. Que lindassssssss <3
    Eu quero muito ler esse livro da Agatha porque passou um episódio dela na minha série favorita, hahha. E essa foto da bíblia, arrasou!
    Divou, amiga.

    http://leticiaeostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que boneco fofo :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  6. amei o post, me senti muito bem lendo e gostei tb do seu blog e seu jeitinho de escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom isso <33 é isso mesmo que eu tento fazer, fazer as pessoas se sentirem bem lendo! Beijoss

      Excluir
  7. I really love you :) Happy New Year!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2015/12/indifference.html

    ResponderExcluir
  8. Mel você não sabe o quanto eu quis te dar um abraço por alguém finalmente me explicar o que raios era XonX haha sempre vejo nos blogs mas não tinha ideia! :P
    E eu achei muito legal você postar fotos de momentos feliz representando o que você quer trazer pro blog, acho que vou fazer isso no meu blog também!
    E tem como você fazer um post sobre como você está se organizando pra ler a bíblia em um ano?? Estou meio enrolada com isso kk
    Big Beijo!!

    http://colecionando-ideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Amanda? Kkkkkkkkkkk então de nada hahahahahah. Com certeza! Obrigada pela sugestão, vou fazer um post falando sim <33. Beijosss!

      Excluir
  9. Você também acompanha os posts do Sernaiotto <3 kkk Eu adoro os posts da Lominha tem muita dica boa!
    Acho que nossos primeiros dias de 2016 estão bem parecidos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandaa do céu! Eu amoooo os posts da Lominha, passo o dia por lá hahaha <3 Beijos!

      Excluir
  10. Ameeei as fotos, realmente você tem muito dom pra isso c:
    Seu blog também é lindoo

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk que nada! Mas obrigada, Estefani <333 Beijoss!

      Excluir
  11. Ain que amor adorei a foto do livro da Agatha sou apaixonada por essa mulher amo os livros dela, leia também assassinato de Roger ackroidy e dela também. Beijos .
    Www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Esse foi o primeiro que li dela, mas pretendo ler muitos outros! Vou procurar esse que você disse, obrigada pela dica <3 Beijos!

      Excluir
  12. Parabéns Mel , suas fotos ficaram lindas ! amei a quinta foto e a sexta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Melyssa <3 Também são as minhas preferidas! Beijoss

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo