> Melninas: 15 coisas boas que aconteceram em 2015

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

15 coisas boas que aconteceram em 2015

OLÁ MEU POVOOOOO. TUDO BEMM? Eu nem ia fazer esse post, pensei que não dava mais tempo e talz. Mas deu vontade de fazer e eu fiz. Afinal, é bom relembrar as coisa boas que aconteceram em um ano que todo mundo diz que foi ruim, né? Vamos lá!

1. Me descobri feminista

Nunca tinha escutado a palavra feminista, sério. Nunca mesmo. Foi ai que eu adicionei uma fotógrafa no meu facebook, e ela sempre compartilhava coisas feministas <3 foi ai que eu fiquei sabendo o que era, e comecei a fazer parte desse movimento. Agora meu facebook é cheio de feminista aahahah AMO

2. Coloquei aparelho 


Nem é uma coisa tão boa hahaha, me arrependo, acho muito ruim. Mas vai ser bom quando eu tirar hahahaha, vou ficar com os dentes bem bonitinhos.


3. Ouvi músicas novas e de novos gêneros


Gente, ouvi muita música nacional e me apaixonei. Antes vivia uma vida só de música internacional, mas em 2015 descobri tantooooos cantores nacionais, escuto uma perdida em inglês agora hahahaha. MPB É LIFE


4. Me importei menos com problemas pequenos

Em 2015 pratiquei o deboismo. Antes era muito encanada com tudo, mas mudei, agora consigo ficar de boas hahahaha

5. Conclui o ensino fundamental


Vou sentir taaaanta falta, mas como diz meu professor: "A vida é um ciclo, e temos que estar mais vivos que nunca". E é verdade! 2016 vai ser um ano de muitas mudanças na minha vida, e temos que estar preparados para isso.


6. Fiz crianças felizes

Como vocês viram nesse post, onde eu explico tudinho sobre esse dia das crianças mais que lindo <33

7. Criei o "Falsianes"


Gente, falsianes é um grupo no WhatsApp com o nosso grupo de amigas, haha. Todas essas ai da ultima foto. É O MELHOR GRUPO DO WHATSAPP HAHAHAHAH



8. Apresentei uma peça

Gente, essa peça ficou pra história. Foi bom demais! Apresentamos O Auto da Compadecida, eu fui tipo a "apresentadora barra narradora" da peça, tava toda vestida de palhaça hahahaa. 

9. Visitei lugares muito legais

Visitei lugares muito legais esse ano. Fui em Fortaleza, fui em Juazeiro, em Caldas. Foi ótimo! Espero que seja assim em 2016 também <3

10. Cultivei minhas amizades

Continuei com minhas amizades mais que especiais, que marcam muito minha vida <33


11. Aprendi que eu me basto

Esse ano, eu consegui ter amor-próprio. Descobri que minha felicidade só depende de mim, que a vida é da cor que EU pinto. E, que quem é inteiro não precisa procurar pela sua metade. Aprendi isso com o livro da Isabela Freitas hahaha.

12. Cresci com o blog

Não foi um dos melhores anos, pois eu larguei o blog em vários momentos. Mas não posso negar que ele cresceu muitoo, e vai continuar crescendo em 2016, vou me dedicar muito mais!

13. Li mais e outros gêneros

Sai da minha zona de conforto e comecei a ler outros tipos de livros. Como crônicas, ficção, mistério, e tô amando! <3

14. Continuei com Deus e Deus continuou comigo

Em um ano de altos e baixos, não é fácil ter forças para continuar nos caminhos de Deus. Mas eu consegui! Deus é meu melhor amigo, não me deixa nunca <3

15. Participei da Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

Pela primeira vez, gente <33 Fui a Fortaleza participar e foi um experiência muito boa!

16. [EXTRA] FUI MUITO FELIZ!

A vida é da cor que eu pinto. A vida não é colorida, a vida é pra colorir! Então, que nós possamos sempre colorir nossa vida com as mais belas cores <3 Um 2016 extraordinário pra todos nós. E ainda vai ter o post de Metas pra 2016 essa semana hahaha! Beijos

ONDE ME ENCONTRAR

Instagram: melninasblog | Facebook | Snapchat: oimelfalcao

Post anterior: 13 Melninas: o novo do ano
Próximo post: 8on8: Janeiro - Meus primeiros dias de 2016
Outro post dessa categoria: Fazendo crianças felizes - Chapeuzinho Vermelho por um dia

9 comentários:

  1. Que lindo!! Graças a Deus você conseguiu conquistar tudo isso!! Achei muito legal e algumas coisas vou até aderir pra mim esse ano!!
    Curti muito o post =D

    http://colecionando-ideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Amanda! Graças a Deus mesmo <33

      Excluir
  2. Que amor de post, Mel <3
    Eu fiquei aqui pensando "por que será que são 15 motivos?" e só agora fui me tocar hahahahahahahahah JESUS ABENÇOA!
    Queria ter visto essa peça de teatro, poxa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaaa se situaa kkkkkkkkkkkk Foi lindaa a peça, amamos!

      Excluir
  3. Que legal, AMEI!! Acho que o principal nisso foi o último extra haha Ser feliz fazendo cada coisa é essencial. E ah, me deu saudades de quando terminei a escola rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Ser feliz é o nosso principal foco na vida <33 E olha, nem terminei ainda, mas sei que vou ter taaantas saudades! Beijos <33

      Excluir
  4. Que coisas ótimas que aconteceram! Mas ao lado de Deus tudo fica muito melhor mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, é bom chegar a mais um ano com
    boas expectativas e declarações positivas do que se passou no ano anterior.
    Sucesso pra ti amore
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo