> Melninas: 13 Melninas: O novo do ano

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

13 Melninas: O novo do ano

E de repente já é sexta-feira. De repente já é agosto. De repente já e natal. De repente chegou. Chegou um novo ano, um novo número, e uma nova vontade, desejando que daqui pra frente tudo seja diferente. 

Eu e a Leticia do Leticia e os 13 voltamos com o projeto 13 Melninas! Êêêê! E como primeiro post do projeto, decidimos falar sobre o novo do ano. 

"Na vida, a gente sempre acha que tem tempo, então não está nem aí, a gente se consola, imagina que um dia... Amanhã, mais tarde, no ano que vem, no outro, quando eu for grande, quando eu for velho, quando estiver tranquilo, ou curado, ou finalmente sozinho, ou finalmente não sozinho, na semana que vem ou daqui a dez anos. Sempre a incerteza, a margem, a distância." - E se só me restasse uma hora.

Encontrei essa citação, e a achei bem forte. Me fez refletir bastante. Na vida, a gente sempre acha que vai ter o outro dia, o outro mês, o outro ano. É sempre "no ano que vem eu começo isso", "no próximo aniversário daquela pessoa eu faço isso". Sempre é no próximo, amanhã, na outra, mais tarde, depois. Essa é a mensagem que eu quero passar: o tempo é HOJE. O amanhã não existe. Você só tem o hoje.

VOCÊ é o responsável por seu ano ser bom ou ruim. Suas atitudes fazem seu ano. Não espere que uma cor de roupa defina seu ano. Faça você a sua vida! Seja responsável pelas suas ações. E viva! Não só viva, se sinta vivo! Sinta a vida, sinta os cheiros, sinta todos os sentimentos. Experimente! A vida, a vida é uma só, como você quer a sua? 

Seja livre! Faça livre! Seja feliz, faça feliz. Viva, viva, viva. Jogue o passado pro alto. Se olhar pra trás, que seja pra lembrar das lições para que possa viver o hoje. SUA VIDA É HOJE! FAÇA O QUE TEM QUE FAZER HOJE. O amanhã não existe pra ninguém. Deixe o "espero que o ano seja bom pra mim", e adote o "eu serei extraordinário para o novo ano". Serão 366 novas oportunidades para VOCÊ mudar a SUA VIDA.

E se só te restasse um dia? O que você faria? O que diria? Pra quem diria? Pois bem, só te resta um dia: o Hoje. O ontem já foi, e o amanhã talvez não exista. Faça hoje. Viva o hoje. Mude o caminho! Mude os sabores! Visite outros lugares, ouça novas músicas. Conheça outras pessoas, vista outras roupas. Experimente o novo! Porque a vida, a vida é uma só. "Se não encontrar razões para ser livre, invente-as!"

"Tá cansada, senta. Se acredita, tenta. Se tá frio, esquenta. Se ta fora, entra. Se pediu, aguenta. Se sujou, cai fora. Se dá pé, namora. Tá doendo chora. Tá caindo, escora. Não tá bom, melhora. Se aperta, grite. Se tá chato, agite. Se não tem, credite. Se foi falta, apite. Se não é, imite. Se é do mato, amanse. Trabalhou, descanse. Se tem festa, dance. Se tá longe, alcance. Use sua chance." - Não sei quem escreveu haha

Espero que eu tenha conseguido passar a mensagem que quero haha. Um pensamento que levo pra vida, e quero que vocês levem também: "Se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai, levanta oito"- isso é da música do Tiago Iorc. "Tentar ser feliz em todo e cada amanhecer. Os dias vão pra nunca mais!"

Beijos, vamos ter um 2016 extraordinário! Clique aqui para ver o post da Leticia.


ONDE ME ENCONTRAR

Instagram: melninasblog | Facebook | Snapchat: oimelfalcao

11 comentários:

  1. Que amor de texto, Melzinha <3 <3
    Isso mesmo. O tempo é HOJE, para quê deixar para amanhã se temos o hoje?

    http://leticiaeostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, essa é a mensagem que eu quero passar <3 <3

      Excluir
  2. Adorei o texto! É exatamente isso, quem define como será o ano somos nós mesmos, agora é o momento de refletir e semear pra que a colheita seja satisfatória!

    ResponderExcluir
  3. Ameei o texto na real ! <3
    também fiz um post sobre esse novo que que se inicia ( http://goo.gl/MQj3xo ) bjão ! ^^

    ResponderExcluir
  4. Mel do céu! Por onde você estava esse tempo todo? Seu blog havia sumido, os posts no G+ também, não havia mas !nenhuma! forma de eu falar para você nunca parar de escrever! Eu amo tanto os seus posts, o seu blog! Não faz isso com a gnt não, por favor! Bju <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULHEEER! É que eu tava sem o dominiooo kkkkkkkkkk, e dei uma parada no blog. Obrigada pelo comentário, você é sempre tão carinhosa <3 uma fofa! Não vou parar de escrever não, eu adoro <3 Muito obrigada por tudo, de verdade <333

      Excluir
    2. Ahh, explicado! Obrigada por tantas palavras tão fofas <3!
      QUE ÓTIMO que vc não vai parar de escrever :D Se precisar, sempre estou por aqui! Bju;)

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo