> Melninas: Dezembro 2015

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Unhas simples para o réveillon com recebidos da Zanthara

Oláa pessoal! Estou de voltaaaaaaaaaaaa! Hoje com mais um post sobre unhas (gostei, gente). Mas dessa vez com uma que tá na minha mão mesmo kkkkkkkk! Fiz com as peliculas lindas que recebi da Zanthara <3. Ficou bem simples, quando finalizei, achei que era legal colocar como pro ano-novo. E aqui está! Bem facinho e simples gente, vamos lá?

Primeiro de tudo: não fiz com nenhuma manicure ou profissional ahahaha, quem fez foi uma amiga minha. É tão facinho, gente. Achei que fosse mais difícil. Olha só:

1º  Pinte as unhas que você vai colocar a película de branco (pintei com duas camadas, pra ficar mais forte). 
Enquanto espera secar, vá pintando as outras a seu gosto. Eu escolhi fazer uma francesinha simples, pois é fácil e fica linda.
Depois das unhas secas, tire a pelicula da cartela com uma pinça e coloque sobre a unha, mas bem delicadamente. 
Tire os cantos e o que sobrou com acetona num algodão, pode ser com cotonete. Finalize passando base incolor nas unhas! Prontooo

Facinho, né, gente? Agora vou falar sobre as peliculas Zanthara em si.






















Gente, é a primeira vez que uso peliculas, então, não encontrei nenhum ponto negativo. As películas são bem fininhas e fáceis de aplicar. Achei que fixam bem e não saem facilmente. Não achei ponto negativo, pra mim nota 10! Eles me mandaram 3, e é só você ficar de olho no meu instagram (@melninasblog), que com certeza vou postar foto lá quado colocar as outras. Olhem só:






















É isso, gente! Vocês gostam de posts assim? Devo investir? Me contem. Acessem o facebook e o site da Zanthara aqui. Gostam desse tipo de unha? Comentem! Beijoss e até o próximo post. Ah, e um feliz ano-novo <3

ONDE ME ENCONTRAR

Snapchat: oimelfalcao | Facebook | Instagram: @melninasblog


sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A.B.Y : Inspirações de unhas para o natal

Olá meninas! No post de hoje trago 5 inspirações de unhas para o natal, e se vocês gostarem, eu trago inspirações de unhas para ano novo, carnaval, etc. 

Esse post faz parte do projeto A.B.Y e no fim do post vocês verão uma lista das outras meninas que participam, e também terão posts relacionados ao natal no blog delas hoje <3 Se alguma dessas inspirações abaixo tiverem tutoriais, eu coloco o link! Ah, e já ia esquecendo, se alguma de vocês fizer uma unha inspirada no natal (não precisa ter nesse post), posta uma foto no instagram e me marca! Se forem suficientes eu faço um post só pra elas <3 O meu é @melninasblog. Vamos lá?





































































Tem pra todos os gostos, né? Tem branca,  vermelha, azul, se fizerem qualquer uma inspirada no natal não esqueçam de me marcar no instagram! A que eu mais gosto é a numero 3, sou apaixonada <3

Tutoriais: 
                Número 2 - http://www.pausaparafeminices.com/esmalte/passo-a-passo-unha-natalina-boneco-de-neve/
               Número 3 - http://www.pausaparafeminices.com/esmalte/passo-a-passo-unha-natalina-boneco-de-neve/

Lista dos blogs do projeto: 


ARIEMILY ST. (Tag. Natal) - www.YouTube.com/ariemilysthbast 

BELL HORAN (Filmes para assistir no Natal) -http://bellcosttaoblog.blogspot.in
CHRIS SILVA (Receita para ceia de Natal) -www.youtube.com.br/segueadicagata
ESTHER LOPES (Decorações para mesa da ceia de Natal) -www.estherlopes.com.br
JHELSY FRANCO (Mensagem de Natal) -www.cacheadaenrolada13.blogspot.com.br
JULLIE VIANA (Make de Natal) - blogmeuespelhoo.blogspot.com.br
JESSICA BERTOLINO (Decoração de Natal) - www.prazerjessica.com.br
REBECA FERREIRA (Looks para Natal) - www.heybeca.blogspot.com.br
ROBERTA RIBEIRO (Cabelo em 05 min. Para o Natal) -https://m.youtube.com/channel/UC413lodSf6z7QDDzYJxDHtw

Beijos meninas, até o próximo post!

ONDE ME ENCONTRAR
Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo