> Melninas: Resultado do Concurso Cultural - O diário de Bella

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Resultado do Concurso Cultural - O diário de Bella

Olá gente, tudo bem? Depois de alguns problemas aqui no blog, voltei pra anunciar a frase que ganhou no concurso. Recebi muitas frases lindaas, gente, vocês não tem noção! Foi difícil escolher uma só, mas era preciso. Vamos lá?

E a resposta vencedora foooi:

"Para mim um diário serve para guardar lembranças dos seus dias, desde os mais grandiosos e cheios de vitoria até os mais "bobinhos". Diários são "potinhos" onde depositamos, através da escrita, os nossos sentimentos, tanto os bons quanto os ruins. São um aglomerado de letras, que formam frases e montam a nossa história, nos fazendo únicos e imortais, pois deixam nossas ações e emoções congeladas e tornando-se vivas ao serem lidas. Um diário para mim, é a unica forma existente que me permite "conversar" com a unica pessoa responsável pelo que sou e pelo que vou me tornar, eu mesma."

Do instagram @umminutodeverao! Meus parabéns! Vou fazer contato e se ela não responder em 3 dias, passarei o prêmio para a segunda resposta escolhida <3 O prêmio será enviado pela editora :D

Muito obrigada a todos que participaram, e aguardem os próximos concursos!

Um comentário:

  1. Nem acredito que eu ganhei! Mulher você vai entrar em contato por qual midia? Estou ansiosa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo