> Melninas: Recebidos - Pijamas Villa Enzo

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Recebidos - Pijamas Villa Enzo

Oláááááá! Tudo beem? Hoje vou mostrar o lindo pijama que eu recebi da querida Villa Enzo (clique para ver)! Vamos lá?

O modelinho que eu recebi foi uma de manguinha cinza, escrito "Just call, to hear your voice". E eles acertaram em cheio em relação a isso! Amo roupas que tem coisa escrita, sabe? Acho lindo, a maioria das minhas roupas são assim hahahaha. Olha a fotinha melhor da blusa:

Fiquei bem feliz que ela ficou grande gente, ou seja, beem confortavel hahahaha. Minha avó achou tão lindinha que disse "Ah Mel, se eu fosse você não usava como pijama não, usava normal" Gente, ri muito hahahahahaha. O tecido é ótimo, ótimo" Adorei a qualidade e a beleza nem se fala. Parabéns pelo incrivel trabalho, Villa Enzo. Vamos agora a parte de baixo!

Junto com a blusa eu recebi essa calça que vai mais ou menos até depois do joelho. Gente, foi tão dificil tirar essa foto, vocês não tem noção hahahaha! Sério, meu quarto pequeno, ninguém pra tirar a foto pra mim, o celular sem temporizador (acho que chama assim ;p) mas consegui mostrar pelo menos assim hahaahah!

Não tenho nenhum ponto negativo, amei tudo! Tudo muito confortável e lindo, do jeito que tem que ser. Não é a toa que a Villa Enzo é tão famosa. Quer um pijama? Villa Enzo! Aqui as redes sociais pra vocês acompanharem os novos modelos sempre:

Site | Facebook | Instagram

E aiii gostaram do post? Conheciam a Villa Enzo? Já experimentaram usar? Me contem nos comentários! Beijooos!

ONDE ME ENCONTRAR

Facebook | Instagram: melninasblog | Snapchat: oimelfalcao

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca antes, mas amei o pijama é bem fofo e parece ser hiper confortável
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuito confortável Aláina, e todas as estampas são lindasss <33 Beijos!

      Excluir
  2. Estou conhecendo a marca agora! Esse pijama é lindão, a blusa nem parece ser de pijama! E eu também amo quando tem coisa escrita.
    www.uminutodeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamoossss Larissa hahaah! Que bom que gostou, o pijama é lindo <33

      www.melninas.blogspot.com

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo