> Melninas: Camiseta...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Camiseta...


  • 10 dias sem ele

"Mas você me deixou só, com a sua camiseta pra lembrar do amor. E eu vou usar, amor." Eu escutava aquela canção como se fosse a última. Cada palavra dizia exatamente o que eu sentia. Coincidência, não? Essa música ser lançada logo quando você resolve ir embora. E, como na música, eu não vou -não posso - desistir de nós dois. Por favor, me deixe falar. Não esqueça.

Você foi embora, amor. Mas a sua camiseta, aquela que você tanto gostava, ficou. E eu não dou devolver, amor. Lembro como se fosse ontem o dia em que você chegou com ela, naquela primeira semana. Linda, haha. E eu não vou devolver, amor. Porque ela me lembra você inocente, e tem o seu cheiro. Eu não vou devolver, amor. 

  • 30 dias sem ele
Meu coração se agarra na esperança e no costume de que a gente sempre volta - porque sabemos que o lugar de um é nos braços de outro - e no fim fica tudo bem. Eu gostaria de ser a minha antiga eu de novo, mas não consigo. Eu tento ficar bem, mas eu não estou, afinal. Sempre achei que meu futuro fosse você. Será que eu pedi muito? Talvez a culpa seja minha e do meu otimismo inabalável. 

Ou não. Talvez isso seria lindo, até que você manchou tudo e quis se tornar apenas uma lembrança. Enquanto eu te amava tanto. 

  • 40 dias sem ele
Amor, não posso deixar o tempo passar sem você, não posso esquecer. Não me deixe esquecer. Me diga que há uma nova chance pra nós dois. 

  • 60 dias sem ele
Meu amor, você está perdendo a única que você realmente teve. Estou desistindo de nós dois. Amor, estou desistindo de nós dois.
 
  • 70 dias sem ele
"Meu amor, quem foi que congelou seu coração?"

  • 120 dias sem ele
É certo, o tempo te levou. Demorou tempo demais, até. Eu sei que homem não fica sem ninguém. Mas eu também mudei, amor. Agora só restam lembranças em mim. Agora já consigo olhar para o céu, acostumada a voltar pra casa sem você.

Mas a sua camiseta eu ainda não vou devolver. Sabe porque? Me desfiz dela. Aquela, que dizia "o amor sempre vence." Engraçado, o nosso não venceu. 

***

Me inspirei na nova música da Manu Gavassi pra escrever esse texto. Se vocês quiserem ouvir, se chama Camiseta, tá no itunes, spotify, deezer, todas as plataformas musicais.
Gostaram do texto? Me contem!

 ONDE ME ENCONTRAR

Snapchat: oimelfalcao | Facebook | Instagram: @melninasblog



4 comentários:

  1. Curti muito o texto! Preciso ouvir essa música! É a nova dela, não é?

    http://colecionando-ideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eita, vou mandar isso pro crush AGORA!
    Mentira, hahahahaha.
    Amei cara. E amo essa música, hehehe.

    http://leticiaeostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGA NEM EU MANDEI PRO CRUSH, VOCÊ VAI MANDAR PQ??????????????? Brinks, manda sim kerida. Manda ele visitar meu blog tbm. Bj, tchau, te amoooooo

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo