> Melninas: Protetores Labiais Lip Ice Sheer Color - Resenha

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Protetores Labiais Lip Ice Sheer Color - Resenha

Oláaaa! VOLTAY! Antes do que vocês esperavam né? Venho com a maravilhosaaa (ao menos pra mim haha) noticia que meu computador voltou e tá tipo MARAVILHOSO, TUDO DE BOM. Então posso finalmente voltar ao blog. Hoje venho com a resenha de um protetor labial que eu recebi da querida marca Lip Ice a algum tempo. Vamos lá?



Antes de tudo, quero dar os parabéns a Lip Ice, pois vi no site que o produto não é testado em animais, o que eu acho uma das melhores qualidades e iniciativa.

Meus lábios são MUITO ressecados/secos, e eu costumava (mentira, passava uma vez na vida) passar manteiga de cacau, aquelas de farmácia mesmo. Eram e são ótimas, mas o problema pra mim é que se eu passasse algum batom/gloss por cima ou por baixo ficava um melequeiro só, ai não passava.

Por isso que eu AMEI a proposta da Lip Ice! Quando passa o protetor, seu lábio muda de coooor! Fica beem rosinha, a coisa mais linda. E me perdoem porque eu esqueci de tirar foto com ele na boca pra vocês hahahaha! Mas vamos falar mais dele:




Começando pela embalagem que encaixa quando fecha. Não encaixa, mas tipo, faz aquele barulhinho que você sabe que tá bem fechada, o que te dá mais segurança pra levar onde quiser. É pequeno e fininho, então dá pra levar MESMO onde quiser.

As cores e o cheirinho são os melhores! Eu recebi 3: O de morango, o shinne e o sem fragrâcia. O de morango, claro, tem um ótimo cheirinho de morango, tipo de chiclete, sabe? Haha. E eu não sei sobre as outras meninas que fizeram resenha, mas o de morango foi o que ficou mais vermelhinho na minha boca.

Já o shinne eu não senti muito o cheirinho, mas deixou meus lábios super rosados, e foi o que eu mais gostei, sério! Todas as minhas amigas quiseram usar! Enquanto o de morango deixou meus lábios vermelhos, o shinne deixou rosados hahaaha!

E o sem fragrância já diz, é sem fragrância!

Sobre a proteção. Em relação a isso, tem que ser o melhor ponto (na minha opinião), afinal o maior objetivo é proteger os nossos lábios, né? E a Lip Ice realmente faz seu trabalho muito bem! Pra mim (e para as minhas amigas) foi ótimo. Quando eu usava, ele fazia muito efeito, saia os negocinhos do meu lábio, sabe? É ótimo, muito mesmo! Melhorou muito, e percebi o efeito na hora de passar o batom comum!

Mas um ponto negativo pra mim foi a durabilidade. Mas, veja bem, talvez seja porque eu tinha o lábio realmente MUITO seco, ou porque falo demais, ou passava em horários que eu estava próxima de comer, ai eu tinha que passar muitas vezes ao dia, sabe?


Pontos positivos:

  • Cor
  • Embalagem
  • Tamanho
  • Praticidade
  • Fragrância
  • Proteção
Pontos negativos:
  • Durabilidade
Booom gente, isso foi o que eu achei! Você pode encontrar Lip Ice Protetores Labiais em uma dessas diversas farmácias/lojas/mercados dessa lista clicando aqui. Clique aqui e conheça o site da Lip Ice com os outros produtos :)

Beijos e até o próximo post!

Instagram: @melninasblog | Facebook | Snapchat: oimelfalcao

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por protetores labiais, esse eu ainda não conhecia. Vou procurar testar! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo