> Melninas: Fazendo crianças felizes - Chapeuzinho Vermelho por um dia!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Fazendo crianças felizes - Chapeuzinho Vermelho por um dia!

Oi oi pessoal <3 Tudo bem? O post de hoje é mais que especial, e quero inspirar muitas pessoas com ele, espero conseguir <3

Nesse dia das crianças minha escola teve a iniciativa de fazer um evento onde nós daríamos presentes para crianças mais carentes, de uma região da nossa cidade, e foi realmente um sucesso! O post vai ser bem breve, mais pra mostrar pra vocês com foi lá.

E os presentes não precisaram ser comprados. Quem quisesse, comprava. Mas a ideia da escola foi que nós levássemos brinquedos/ursos/ nossos usados, mas em bom estado. E, gente, ficou muito bom! Foram diversas bonecas lindas, carrinhos, ursos, tudo do mais lindo, até sobrou presente. 

E o mais legal foi que nós do 9º ano fomos caracterizados de personagens dos contos, e eu tirei várias fotos para mostrar aqui pra vocês. Eu fui de Chapeuzinho Vermelho hahaaha!


Primeiro eu que fiquei me sentindooooooooo de Chapeuzinho Vermelho. Ainda tem um cenário pra foto especial lá atrás ó, um sol especialmente pra mim hahahaha, tem o alfabeto  as vogaaais. 

Ahhhh mas tenho uma reclamação a fazer!!! Na minha cestinha não tinha sequer UM DOCINHO!!! Pode isso??? Não podeee!

Tenho outra reclamação a fazer! Essa cinderela não é original!! Ela deveria perder o encanto a meia-noite, mas não perde nunca <3

Eiii gente!! Essa Julieta viajou no tempo e é exatamente como na história: linda, linda, linda! Talvez até mais <3


Eii mas essa Branca de Neve aqui é arretada viu?! Não desmaia com qualquer maçã não, e nem espera príncipe nenhum vir salvar. Linda demais <3




E é com todas essas princesas, principe  que eu encerro o post de hoje! Não deu certo colocar fotos das crianças, mas vocês podem imaginar o rostinho de felicidade de cada uma delas <3 Foi cheio de fotos mesmo, só pra tentar lembrar e pedir que nós possamos olhar mais para o outro, e principalmente para as nossas crianças, tão puras <3 Que nossas crianças sejam felizes não só no 12 de outubro, mas todos os dias do ano!

Não importa quem esteja lendo e nem mesmo conheço você, mas espero que tenha um dia magnifico hoje!

ONDE ME ENCONTRAR

Instagram: @melninasblog | Facebook | Snapchat: oimelfalcao

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fazer outros feliz é tão bom ne? Ver a alegria estampada no rosto, amei e as fotos ficam ótimas! Beijoos, seguindo o blog

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo demais Thays! Eu adoreeei, beijos! Adorei o nome do seu blog, vou visitá-lo!

      Excluir
  3. está uma fofa de chapeuzinho vermelho!!Amei ficou tudo lindo parabéns1
    Meu novo blog
    https://cantinhodamaay.wordpress.com/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo