> Melninas: É bom dar um tempo no blog? :P

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

É bom dar um tempo no blog? :P

Oláaa meninas (e meninos?), tudo bem? Comigo tudo ótimo. Como vocês podem ver na data do ultimo post, faz quase um mês que eu não posto no blog (1 MÊS!). Não foi por querer, foram diversos acontecimentos que me levaram a isso haha. Mas hoje eu vim falar com vocês sobre: é bom dar um tempo no blog de vez em quando?

"Mas Mel, logo você, que quando dá dicas fala sobre frequência e dedicação". Sim, gente. Acho que eu sou a campeã de dar tempo em blog. E é sempre do mesmo jeito: eu me dedico beem muito, to emana, bem certinho, ai PÁ acontece uma coisa que eu tenho que deixar o blog de lado.

Acontecer assim, sem querer, é super normal. Mas o que eu quero falar é sobre aquela hora que você simplesmente olha pra si e pro blog e pensa "tenho que dar um tempo nisso tudo". Mas não por falta de amor e essas coisas. Pelo menos comigo, quando acontece isso, é apenas para pensar e repensar nisso tudo.

Quem é blogueiro(a), sabe: administrar e escrever em um blog não é uma tarefa fácil. É muito bom, muito mesmo, mas não é fácil. Você expor sua opinião, se submeter a ouvir de criticas a elogios. E chega uma hora que você simplesmente para e pensa: eu quero mesmo isso? Sabe, não é como antigamente, que os blogs eram diários virtuais. Hoje, cada blog forma uma opinião.

E somos humanos, e principalmente na minha idade, estamos sempre sujeitos a mudanças. Então eu acho que SIM, é BOM dar um tempo no blog de vez em quando. Pra você repensar se seus posts estão LHE agradando, se isso está fazendo bem pra você, sabe? Bom, esse é meu conselho. Deixem nos comentário o que vocês acham sobre isso! Opiniões -desde que não ofendam ninguém- são super bem-vindas!

***

AIIII QUE SAUDADE QUE EU TAVAAAAA - Prometo continuar agora, viu? Gostou do post? Mostre para suas amigas blogueeeeiras!

Não esqueça de me seguir nas redes sociais:

Snapchat: oimelfalcao | Instagram: melninasblog | Facebook


5 comentários:

  1. Goostei muito do seu post mel :)) é verdade, vida de blogueiro não é nenhum pouco fácil. Eu ultimamente também tenho deixado o blog de lado por causa das coisas da escola, falta de inspirações... São mil e um motivos que fazem a gente parar de postar haha mais depois tudo fica certo. Beeijos

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda da volta á ação !
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não deixa de postar, não, porque seu blog tá uma lindeza <3
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Mel, desculpe esse comentário fora de hora. Segui tuas recomendações para ter no meu blogue (Overture) o tutorial 'poderá também gostar de'. Acontece que, quando aciono o Install Widget, abre uma página de blogger em branco, e ao pé da página, meu computador informa: 'O Internet Explorer modificou esta página para ajudar a impedir um script entre sites'. Podes me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas! Claro que te ajudo! Vou só dar uma olhada no tutorial e venho aqui falar com você.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo