> Melninas: Wishlist: Kimonos Zaful (loja da China)

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Wishlist: Kimonos Zaful (loja da China)

Oláá! Tudo bem? Percebi que vês gostaram bastante da minha ultima wishlist, então resolvi voltar com outra! Fui convidada pela loja da China Zaful (clique para ver) para conhecer seus Kimonos. Não costumo falar sobre isso, mas quando conheci a loja e seus preços, quis apresentar pra vocês! Fiz uma wishlist com 9 dos diveeersos kimonos que eles tem. Vamos ver?


























Essas lojas gringas sempre tem looks lindos, e com preços que no Brasil seriam um pouco mais caros, então acho que com toda essa facilidade de adquirir, devemos aproveitar (e muito!). Quando recebi o convite da Zaful.com de fazer essa wishlist, eu super amei, pois é ótimo apresentar pra vocês meus produtos favoritos e conhecer o de vocês hahaha!

Meus favoritos: <3

Escolhi a maioria bem "levinhos", mas lá tem pra todos os gostos e tipos. Recomendo super dar uma olhada na página (clique aqui para ver). E os precinhos estão ótimos. Além de kimonos, lá tem muitas outras coisas. É uma loja realmente bem cheia. Links da minha wishlist (clique no preço para ver). Aproveitem que lá está atualmente com várias promoções!

Gosto desse tipo de estampa: leve, clarinha e talz. Acho bem mais fácil de combinar, sabe? Vocês perceberam que eu escolhi um ou outro mais escurinho hahaha :). Sem falar que kimono tá SUPER na moda, né? Colocar por cima de uma blusinha (como nas fotos), fica lindo!

Ps.: Antes de comprar roupas, verifique suas medidas americanas, pois são diferentes das nossas, pra não ocorrer nenhum problema ;)

1.Pretinho: $16,45 | 2. Floral: $12.73 | 3. Branquinho: $12.08 | 4. Estampadinho: $14.49 | 5. Branco: $14.73 | 6. Floral: $18.20 | 7. Branquinho (mas também tem preto) $12,52 | 8. Estampado: $11,45 | 9. Estampado: $12.52

Visitem o site da zaful.com e depois venham aqui me contar quais as suas peças favoritas!
,
Visitem e vejam todas essas peças lindas e muuitas outras que eles tem! Ah, mas antes de sair comprando tuudo, vejam de quanto tá o dólar, viu? Espero que tenham gostado!

Que tipo de post vocês mais gostam? Curtem indicação de loja? E wishlist? Já conheciam a Zaful? Usam kimonos? Me contem!

Para mais posts como esse, clique aqui.

Participe do nosso concurso cultural valendo um livro clicando aqui.

ONDE ME ENCONTRAR

Instagram: melninasblog | Facebook | Snapchat: oimelfalcao
Atenção: este post é um publi, recebi para fazê-lo. Quer um publipost da sua loja/empresa no meu blog? Contate-me: melfalcaosoares@outlook.com


10 comentários:

  1. Nossa que legal, ainda não conhecia a loja...
    Irei visitar parece ter ótimos produtos
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim, Jenny! Tem produtos lindos, você vai gostar :). Beijoos!

      Excluir
  2. cara sério? os preços aí ja estou em real?
    a loja é realmente confiavel?
    gnt esses estao mais baratos e lindos do que os que eu escolhi no ali
    tou pretendendo comprar um
    mas nao gosto de comprar em lojas desconhecidas

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelleeee <33
      Os preços que estão no post, estão em dólar. Mas comparando aos preços aqui do Brasil, tá ótimo! Nossa que bom que gostou, vai ver os produtos sim! É confiável sim, pesquisa no google, tem vários links falando deles. E eu encontrei esse post aqui, de uma menina que recebeu :) http://www.jeittofeminino.com/2015/07/look-inverno-retro-recebidos-zaful.html

      Beijos <3

      Excluir
  3. Mel, achei esses Kimonos lindos *-* As estampas são super bonitas e combinam pakas com os looks que as meninas estão usando.
    Te marquei para responder uma TAG lá no blog. Espero que você responda.
    Beijos

    LINK P/ TAG >> http://goo.gl/GOMxV2

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Vou responder a tag no meu próximo post, muito obrigada por me indicar <3; Que bp, que gostou dos kimonos, são lindos demais mesmo! Beijos

      Excluir
  4. Melzinha lindona, você como sempre arrasando nos posts !! Adoro ver seus posts, são sempre bem gostoso de ler, e o jeitinho que você escreve é incrível. Quero parabenizar a você, e ao seu blog, pois esta tudo lindo !! Agora falando sobre os kimonos, eu acho suuuuuuper lindos, sabe? rs amei o 2,5, 6, 7 e PRINCIPALMENTE O 8 !!! Mais não sei se eu teria coragem de usar rsssss, sei lá .. Parabéns mais uma vez lindona !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Su, você e as meninas do grupo sempre tão carinhosas <3 Muito obrigada e você não sabe o quando eu fico feliz que você gostou!! O 8 é MUITO lindo, e o 5 é a cara da Ciça hahahaha. Usa sim, boba! São lindooos hahahaah Beijos!

      Excluir
  5. Oi Mel! Amei esses looks! Os kimonos são super lindos! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não conhecia essa loja, que tudooo! Sou apaixonada por kimonos e quero muuuito um snif
    Pena q com esse dolar não dá pra comprar mt coisa fora :(
    Beeijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo