> Melninas: [TAG] De tudo um pouco (!)

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

[TAG] De tudo um pouco (!)

Olá pessoal! Tudo bem? Faz um tempo que não respondo, tinha deixado um pouco de lado, pra não ficar muitas no blog, sabe? Mas fui indicada pra responder esse que é nem legal pela linda do Blog Isabelle Freire. Vamos lá?

As regras da tag:


  1. Responder as perguntas da tag (avá)
  2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores (provavelmente quebrarei essa)
  3. Colocar o selo da tag
  4. Colocar o link de quem te indicou
1. Qual seu estilo musical preferido?

Eu sou bem confusa quando a isso hahaha. Escuto na maioria mpb tipo Clarice Falcão, Tiago Iorc, Banda do Mar, Chico Buarque. Escuto Los Hermanos, Legião, Supercombo, Scalene, 5 a seco, Taylor Swift, Jeneci. Basicamente, música de velho hahahaha.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Não tenho do momento, tenho da vida hahaha. Calça jeans e vestido <3

3. Qual de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?

Todos da linha omisrisque,  brinks. Uso basicamente qualquer um de cor clara. Branco, rosa, nude, essas cores assim, a marca não importa muito hahaha.

4. Shorts ou saia, e por quê?

Saia, com certeza. Não uso shorts. Primeiro por causa da igreja, e como não sou acostumada, me sinto bem desconfortável.

5. Cabelo liso ou cacheado?

Em mim, prefiro ondulado hahaha. Mas os dois são lindos, tanto o liso quanto o cacheado. 

6. Salto ou sapatilha?

Depende da ocasião. Dia a dia, sapatilha ou rasteirinha, please. Mas pra uma outra ocasião, salto. 

7. Brigadeiro ou sorvete?

Miga. os dois. Se for comida pode trazer tudo.

8. Doce ou salgado?

Miga. os dois. Se for comida pode trazer tudo. /2

9. Como você define seu estilo?

Quem se define se limita -vrá-. Brinks, gente. Mas eu não defino não. Uso o que gosto e pronto. Falei um pouco sobre isso aqui.

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Depende da fase da vida e do produto hahahaha. Sou bem gastadeira com comida, compro todas que vejo hahahaha porque a gente tem que ser feliz. Mas roupa, sapato e essas coisas eu sou bem de boa. E depende da fase, por exemplo: eu não tinha nenhuma maquiagem e nem me ligava em comprar. Mas agora tô me ligando mais, então tô afim de comprar.

11. Você se considera vaidosa?

Sabe que não? Sou bem relax hahaha,

***

Bom gente, foi isso. Espero que tenham gostado. Não vou indicar nenhum blog. responde quem tiver com vontade e pode dizer que foi indicado por mim hahahaha. 

Gostaram do post? Que post vocês gostariam de ver aqui? Alguma tag? Deixem aqui pra eu ver :) Beijos!

Participe do Concurso Cultural valendo um livro clicando aqui.
Veja outras tags aqui

ONDE ME ENCONTRAR

Instagram: @melninasblog | Facebook | Snapchat: oimelfalcao

31 comentários:

  1. primeiro: amei o nome do teu blog! HAHA
    e isso ae, se for comida, tudo é bem vindo! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fico muito feliz que gostou do nome hahaha! Comida é tudoooo
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Mel,
    Essa tag é bacana pois nos faz conhecer um pouquinho da blogueira. Também sou uma confusão quanto ao estilo musical, prefiro shorts e me recuso a escolher entre brigadeiro e sorvete, hahaha.
    Beijão
    Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu gosto de tags, Thamiris! Conhecer a blogueira. Você e eu somos parecidas hahaha <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Mel!! Eu amoo também as músicas da Clarice Falcão, do Tiago Iorc, Banda do Mar, nossa! Hahahaha!
    Você não vai acreditar, sabe aquela carta para o meu eu do futuro, que você fez? Foi usada como o texto de exemplo, quando estávamos aprendendo o gênero Carta Pessoal na minha escola!! Uhuuu! Conheci o seu Blog por isso! Se quiser conhecer o meu, Venha!
    Meniinadoce.blogspot.com!
    Beijinhos e tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI! Seu gosto musical é igual o meu <3 Manaa, quando li seu comentário quase enlouqueci. Que legaaaal! Muito, muito, muito. Já fui no seu blog e deixei um comentário lá! Que bom que conheceu e gostou do meu blog, volte sempre <33
      Beijos!

      Excluir
    2. Que bom que gostou, Mel! MUITO obrigada por visitar o meu blog e comentar nele! Vou te mandar, em breve, um formulário de contato explicando tudinho! Beijinhos ;)

      Excluir
  4. Adoro tags, principalmente as divertidas haha
    "Se for comida pode trazer tudo" bem eu kkkk
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha Amarilis! Muita gente está se identificando nessa parte. Beijos!

      Excluir
  5. amei a tag, pude conhecer mais um pouco de vc, e até que temos algos que coincidem, hehehe como saltos, sempre prefiro tb! bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia! Que bom que gostou da tag <3

      Beijoooos!

      Excluir
  6. Temos praticamente os mesmos gostos musicais hahaha! Bem legais as respostas ^_^

    Hello Folks Blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Tati! Amo muito essas músicas <33 Super obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  7. Me identifiquei com você HAHAHA
    Principalmente na parte da comida rs >.<
    Bjuss


    http://changeable-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria! Muita gente tá se identificando nessa parte hahahaha, comida é tudo <33

      Beijos!

      Excluir
  8. Eu gosto bastante de tags, gosto ainda mais se for divertida e criativa haha. A sua ficou super legal, beijos.

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emmily! Que bom que gostou, eu também gosto muito de tags <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Parabéns pelo teu blog, muito agradável de ler as informações, muito fácil, imagens show! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Michel! É gratificante ler comentários assim. Muito obrigada e tudo em dobro pra você!

      Excluir
  10. Sou tipo você hahaha sempre gosto de tudo, acabo ficando na dúvida.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Monique, sou muito assi. No fim quero tudo haahahaha!

      Beijos!

      Excluir
  11. ai, adorei seu blog! <3
    sempre fico em duvida das respostas de tags.. kkk talvez um pouco indecisa!

    partiucasar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenifer! Que bom que gostou. As vezes também fico super indecisa!

      Beijooos!

      Excluir
  12. Jurava que você ia dizer que se achava mais vaidosa kkkk Seu Blog é um amor <3

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora! Nem sou tão vaidosa assim, sabe. Prefiro muito aquela roupa velha, coque bagunçado e pantufa passando o dia vendo filme/série hahahaha.

      Beijos!

      Excluir
  13. Oi Mel, essa tag é legal e suas respostas foram o máximo kkk
    Sou bem faminta também kkk "Se for comida pode trazer tudo. /3" kkkkk

    Beijos Mari

    http://caixetacomideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari <3 Todo mundo tá dizendo que concorda comigo na parte da comida hahahahaha, vamos juntar todo mundo e comprar um monte de comidaaaa
      Beijos!

      Excluir
  14. Mel achei muito lindo seu blog, super fofo! As respostas das tags foram legais, mas prefiro short hahahah, tenho umas colchona rs e de saia fico muito sem jeito. As vezes, uso um vestido, mas sou fã de jeans! Acho que sou meio machinho rs!!!

    Bju bju bju


    Jack

    www.entrefraldaseblush.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jack <3 Eu amo jeans, mas calça. Shorts não hahahaha.

      Beijos!! <3 Vou visitar seu blog

      www.melninas.com

      Excluir
  15. Meeeel, esse blog continua tão lindo! <3
    Tambem fui indicada pela Isa nessa tag e agora lendo suas respostas, na parte das comidas, somos tão iguais! hahahahah

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Malu! Que saudades! Muito obrigada <3 Vou lá ver suas respostas. COMIDA É TUDOOOO

      Beijos!

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo