> Melninas: Recebidos Paris Elysees + Resenha: La Petite Fleur Noire

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Recebidos Paris Elysees + Resenha: La Petite Fleur Noire

Sempre achei que o perfume é como uma marca registrada da pessoa, e varia de acordo com a fase da sua vida, pois assim como nós mudamos, nossos gostos mudam. Pena que isso nunca aconteceu comigo hahahaha, sempre amei perfumes meio doces. Recebi dois da Paris Elysees e vou resenhar o "La Petite Fleur Noire", que faz parte de uma linha TODA INSPIRADA EM FLORES (choremos)

Sempre fui apaixonada pelos perfumes da Paris Elysees, já adquiri vários. Quando fechei parceria com eles quase surtei, é tão bom saber que uma empresa que você gosta e admira há tempos gostou do seu trabalho. Mas enfim, vamos a resenha <3

"La petite fleur Noire traz uma construção marcante, composta por notas doces e profundas. Pontuada por alcaçuz, notas flotais e chá preto.

A fragrancia se apresenta em um lindo frasco em forma de laço com uma tampa com petalas rosa e preta delicadamente desenhadas finalizadas por um lindo “foulard” em volta."

  • A fragrância

Esse é um release do perfume, e diz tudo. É marcante, mas não deixa de ser suave. Vocês já devem estar cansados de saber do meu amor por flores, e por isso que eu gostei ainda mais do perfume, ele me lembra isso. 

É o tipo de perfume perfeito pra usar a qualquer hora do dia, sabe? Como um floral, é suave, mas não daqueles que ninguém nem sabe que você está de perfume. Tem um doce bem marcante e nada enjoativo. 

IPO/FAMILIA OLFATIVA: Frutal.
NOTAS DE CABECA: Alcaçuz, Hesperídios, bouquet frutal.
NOTAS DE CORACAO: Amêndoa, Rosa, Cereja, Violeta.
NOTAS DE FUNDOS: Patchouli, musgo branco, baunilha, chá preto.

O cheirinho de rosa e cereja são os melhores pra mim, você passa no pulso e fica cheirando você mesma o resto do dia de tão bom que é hahahaha. Conclusão do cheiro: Doce, mas não muito enjoativo. Lembra rosas;

  • Caixa e frasco
Me surpreendi com a caixa, que é mais resistente do que a usada geralmente para outros perfumes. E, gente, julgo muito um perfume pela caixa hahahahha, que linda, né? Toda enfeitadinha. Assim como os outros da linha La Petite Fleur.

O frasco
O frasco também é lindo e bem resistente, a tampa é como se fosse pétalas, e é bem firme. O frasco do perfume é em formato tipo de laço, tudo muito delicado, combinando perfeitamente com a fragrância. 
Final: Simplesmente amei. É bem a minha cara (vocês devem ter percebido), combina super comigo. Sem falar no preço, que não rasga o nosso bolso. Em breve terá resenha do outro perfume que recebi, perfume masculino.
REDES SOCIAIS DA PARIS ELYSEES: Facebook | Site | Instagram: pariselysees
ADQUIRA O PERFUME: Época Cosméticos 
***
E ai, gostaram? Me conte! Gostam de posts assim? E resenha? Já usaram esse perfume? O que acham?
P.S.: O blogger deu um bug no meu post, por isso ele ficou desalinhado e com fontes diferentes. Tentei arrumar e não consegui. Então, please, relevem <3
Participe do nosso concurso cultural valendo um livro clicando aqui.
Responda nossa pesquisa de publico clicando aqui.
ONDE ME ENCONTRAR
Instagram: @melninasblog | Facebook | Snapchat: oimelfalcao

30 comentários:

  1. Muito lindo mesmo o frasco do perfume...
    Flor, eu acho que o post deu uma bugadinha porque o final ficou todo desmontado, pelo menos aqui no meu pc! Beijos
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi, eu expliquei no fim do post que não sei porque isso aconteceu :( Já tentei concertar e não consegui. Mas obrigada pela visitar e o frasco é maravilhoso <3 Beijos!

      Excluir
  2. Que amor esse frasco, fiquei apaixonada, muito lindo.
    Eu tb amo fragrâncias doce e como tenho muitas alergias eu prefiro os mais suaves, esse perfume se encaixou bem nos meus requisitos.
    Adorei saber que o preço não rasga o nosso bolso hahha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais, né Bárbara? É tão bom preços baratos, assim a gente pode adquirir sem medo <3 Beijos!

      Excluir
  3. Oi Mel, que perfume lindo menina, tem um designer maravilhoso, mas a caixa me ganhou ainda mais, que capricho.
    Adoro marcas que cuidam do visual do produtos.
    Meu blog as vezes bug também... Faz parte, mas o post ainda assim ta muito bom! Parabéns!

    Beijos Mari
    http://caixetacomideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O visual do produto é lindo mesmo! E creio que todas as marcas deveriam ter todo o cuidado do mundo com isso, afinal é a nossa primeira impressão né? Blog bugando meus posts desde 1900 e bolinha hahaha Beijos e super obrigada!

      Excluir
  4. Que frasco lindo, já quero um desse..
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  5. O frasco é realmente maravilhoso! Parabéns pelo blog é uma gracinha!!!

    Bju bju

    Jaqueline Medeiros

    www.entrefraldaseblush.com.br

    ResponderExcluir
  6. =O ouw que invejinha hahaha.Que delicia de parceria você fez ein, vai estar sempre cheirosa, não vejo a hora de chegar minha vez nas parcerias.

    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chegar Monique <3 Continue se dedicando muito no blog que uma hora elas chegam! Beijos <3

      Excluir
  7. Tenho um perfume floral também, gosto bastante dele, mas não posso usar muito senão fico com dor de cabeça, é o Pleat Please (http://www.meingarten.com.br/compras-perfume-pleats-please-by-issey-miyake/). Mas isso é algo que acontece com a maioria dos perfumes que uso. Também gosto de perfumes meio adocicados, só não pode ser exagerado, senão enjoa e você pega aversão ao perfume, mesmo gostando muito dele. Concordo com a Irianne, não sei o que houve, mas pra mim o final do post também aparece bugado. :/

    Beijão!

    www.meingarten.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu só uso perfume floral hahahaa. Minha mãe odeia, acha todoooos os perfumes que eu uso muito enjoativos. Vou ver seu link, beijo!

      Excluir
  8. O frasco é lindo mesmo, teve um tempo que eu fazia coleção de perfumes só por causa do frasco, mas depois começou a faltar espaço e eu acabei me desfazendo de todos os frascos vazios rsrs Confesso que prefiro os perfumes amadeirados, mas as vezes uso os florais :) aqueles mais leves rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de fazer, já tenho dooooois \oooo/ hahahaha. Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  9. Oi Mel !!!
    olha eu aqui participando novamente do seu blog
    e com um post fantástico desses
    com certeza dá vontade de adquirir esse perfume
    a embalagem, o frasco e com certeza, a fragrância (fiquei curiosa)
    parabéns pela parceria e muito sucesso pra você, bjooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a gente junta de novo Lore! Hahahaha. Que bom que gostou do post, super beijo <33

      Excluir
  10. gente achei lindo :)
    Tipo não trnho uma preferência pra perfumes sabe...
    meu negócio é com os frascos kkkkkk adoro frascos bonitinhos
    eu tenho uma coleção ♥
    eu adoraria ter um desses na minha coleção :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle! O frasco é muito lindo né, tô extremamente apaixonada ♥ quero ter coleção também, mas e o espaç? :p hahahaha

      Excluir
  11. Que frasco lindo em?! Achei super legal sua resenha, eu gosto de resenhas! São ótimas para saber se podemos ou não comprar o produto. Nunca usei esse perfume, mas pela embalagem eu compraria fácil hahaha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você me descreveu hahahah! Sou levada fácil pela embalagem. Que bom que gostou da resenha <33 Beijos!

      Excluir
  12. Quem acompanha meu blog sabe que eu sou apaixonada nas embalagens, hehe. E eu estou apaixonada nessa embalagem do seu perfume. Sério, que coisa mais linda gente *-*.
    Adoro perfumes florais, e aposto que esse deve ser uma delícia né ?! Ah, amei seu blog, parabéns.

    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nat, é uma deliciaa <3 Eu também sou apaixonada nas embalagens, mas o conjunto desse inteeeeiro vale a pena. Muito obrigada, beijos <3

      Excluir
  13. Não gosto de perfumes doces. Mas este parece não ser enjoativo e a embalagem é linda. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Esse frasco é lindo, dá até para usar como objetivo decorativo. A marca caprichou mesmo.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que quando acabar vou usar como decoração! Caprichou demais. Tainan, amo muito seu blog. Que bom ver você aqui <3 Beijos!

      Excluir
  15. Ameiii, Mel, parabéns pela parceria! O perfume é uma gracinha e pelas notas deve ser super gostoso! <3
    Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mandy <3 É muito gostoso sim <33 Beijos!

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo