> Melninas: Eu não preciso de você [TEXTO]

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Eu não preciso de você [TEXTO]



Eu não preciso de você.
Sinto dizer;
Mas não sinto tristeza
Pena, talvez
Mas não de mim
E sim de você

Sinto alegria
Pois nunca precisei tanto de mim
Como hoje

Eu não preciso de você.
Pela primeira vez
Em toda a minha vida
A única pessoa de que preciso

Sou eu.

***

Participe do concurso cultural valendo um livro clicando aqui 

ONDE ME ENCONTRAR

Instagram: @melninasblog | Facebook | Snapchat: oimelfalcao

Um comentário:

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo