> Melninas: Wishlist: loja gringa dresslink

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Wishlist: loja gringa dresslink

Heeeeeeeey! Tudo bem? Antes de falar do assunto de hoje, vou avisar pra vocês não deixarem de ler as ultimas notas do post (que muita gente passa reto), tenho uma coisa pra contar lá, viu? Bom, voltando, hoje eu vim apresentar pra vocês a loja gringa Dresslink.  Lá tem roupas, acessorios, óculos de sol, make, bolsa, sapatos, esse tipo de coisa, e eu selecionei as 6 coisas que eu mais gostei lá e fiquei querendo hahahaha :)

























- gente vocês já tinham reparado no nariz dessa bonequinha do emoji?-

Minha wishlist:
























































1 - Pulseiras <3 Genteeeee essa não é mais um desejo, tô só esperando chegar rs, escolhi 4: a rosinha do coração, a marronzinha com o nome Jesus, a preta com o nome Love, e outra que não está na foto, mas é bege, tem o nome love e tem um olhinho :) Super lindas, né, gente? CLIQUE AQUI PARA VER

2 - Mochila das corujinhas <3 Também tem desse mesmo modelo de outras cores e com outras estampas, tem uma branquinha com estampa de pássaros que eu fiquei encantada, mas essa das corujas (acho que é coruja gente) ganhou meu coração, linda demais! CLIQUE AQUI PARA VER

3 - Saias <3 Amo saia e vestido, e essa é linda demais né? Tem de diversas cores, mas a que eu mais gostei foi a rosa, e vocês? CLIQUE AQUI PARA VER

4 - Óculos <3 Esse também não é mais um desejo hahahaha tá pra chegar também. Todos são lindos (tem de mais cores lá no site), mas eu escolhi o bege, esse mais clarinho, por achar que combina mais comigo :) CLIQUE AQUI PARA VER

5 - Vestidinho <3 Esse também tem de várias outras cores lá no site, mas eu achei muito linda essa cor, amo vestidos desse modelo, tô só no desejo hahahaha CLIQUE AQUI PARA VER

6 - Tiara <3 Gente que acessório lindo demais, tem vários desses lá no site, várias tiaras. Mas essa realmente me encantou, delicada, branca, amei. CLIQUE AQUI PARA VER

Essa é minha lista gente, deem uma olhada no site e me contem o que vocês mais gostaram lá. E não deixem de participar do concurso cultural valendo o livro "O Diário de Bella", que tá rolando aqui no blog.

Gente, quero pedir a ajuda de vocês. Estou pensando em criar um canal, e começar a fazer videos. Quero saber: o que vocês acham que fica melhor em video? E em post? Me ajudem a melhorar o conteúdo <3 Beijos, e até o próximo post :)

ONDE ME ENCONTRAR
  


5 comentários:

  1. fazzzzzzzzzzzzzzz um canal sim <3 e sobre a loja: amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazeeeeeeeeer <33 Que bom que gostou da lojaaa! Beijos

      Excluir
  2. Nem sei pq vc ainda não fez o canal do Mel, assuntos não vão faltar pq vc tem muita criatividade.Sobre a loja eu vou conhecer ela ja havia ouvido falar dela mais não fui visitar depois desta sua indicação, morrendo de inveja dos seus itens comprados rsrsrs.
    Beijo sucesso http://autenticamenttequel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Quel, tô doidinha pra fazer um. Conhece a loja sim, você vai amar <33 Beijos!

      Excluir
    2. Ai Quel, tô doidinha pra fazer um. Conhece a loja sim, você vai amar <33 Beijos!

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo