> Melninas: Resenha: Linha Organic Help Brasil Natural - Vloss

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Resenha: Linha Organic Help Brasil Natural - Vloss

Oláaa! Esse mês recebi um kit da parceira aqui do blog, Loja Beleza Infinita, para testar. O kit é o Organic Help - Argila Branca e Óleo de Babassu, da Vloss. Confesso que já não usei muito animada, pois ô coisinha difícil é meu cabelo gostar de shampoo, gente. Sério. E aí, quer saber o que eu achei? Então continue lendo :)


Primeiro, o que a marca promete para a linha:


"A linha Organic Help Vloss foi especialmente desenvolvida para devolver a massa capilar perdida e gerar cabelos mais sedosos, hidratados e cheios de vida. Por conter em sua formulação Argila Branca e Óleo de Babaçu, proporciona brilho, condicionamento, maior penteabilidade e hidratação profunda aos cabelos, além de repor a camada de proteção aminica dos fios. O tratamento Home Care Organic Help Vloss proporciona a continuidade do tratamento do salão em sua casa. Com uma linha exclusivamente desenvolvida para gerar cuidados profissionais aos fios, gera cabelos muito mais belos e bem cuidados"

- Shampoo 

Não só o shampoo, mas toda a linha cumpre o que promete. Meu cabelo estava totalmente sem vida, sem movimento. Com o uso da linha, isso mudou. Ficou mais solto, brilhoso e macio. Pra mim, uma desvantagem do shampoo (talvez seja porque eu não sei usar direito, sou leiga kkkkk), foi que na primeira aplicação você não sente muito a limpeza, sabe? Mas quando eu tirei, e apliquei de novo, senti a limpeza. Acho que por ser "transparente", assim, eu penso que não está limpando, #soudessas. Mas eu estava errada, você aplicando como manda a embalagem, limpa tudo certinho.




- Máscara 

Isso mesmo que você está lendo! O kit não tem condicionador. Essa foi uma das coisas que eu mais gostei na linha. Sempre ficava naquela duvida horrorosa sem saber o que aplicava primeiro: o condicionador ou a máscara. E isso acabooooou. Vem tudo numeradinho, na máscara vem o numero 2 hahahaha. Outra coisa que eu achei meio estranho no começo, mas depois amei, foi a textura da máscara. Gente, é muito molinha. Parece geleia, sério. Bem molinha, e rende tipo muito. A máscara foi oficialmente o produto que eu mais gostei do kit. 

3 - Leave-in

Na primeira vez que eu usei o kit, o leave-in me deu um pouco de frizz. Mas eu fiz como costumo fazer com os outros: aplico para pentear, e pouco tempo depois, aplico de novo. Quando eu apliquei pela segunda vez, resolveu o problema do frizz. Mas isso não é bem uma desvantagem, já que a marca não promete nada com relação a frizz. Gostei do creme também, e é o que mais uso. Tem o cheirinho óootimo, e ajuda muito na hora de pentear. Tem a textura comum de leave-in mesmo :)


Então pessoal, como vocês puderam ver, eu amei toda a linha. Vou continuar usando até acabar (vem muito kkkkk), e com toda certeza recomendo. Tá bem barata pra um kit ótimo e que rende como esse, custa apenas R$ 60,00 O KIT, e você pode dividir em 5x no cartão de crédito, clicando aqui.

Fabricante: Vloss Cosméticos
Onde adquirir: Loja Beleza Infinita - R$ 60,00 | Divide em 5x no cartão

E então, gostaram? Gostam desse tipo de post? Já tinham usado algum produto dessa linha? Me conte nos comentários! Beijos e até o próximo post <3

ONDE ME ENCONTRAR

Instagram: @melninasblog | Facebook | Snapchat: oimelfalcao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo