> Melninas: Favoritos de junho - livro, música, make, app e mais!

terça-feira, 14 de julho de 2015

Favoritos de junho - livro, música, make, app e mais!

Heeeeeeeey! Tudo bem? Nunca fiz um post como esse, mas gosto de ver em outros blogs, então pensei: Por que não? :D Vai ter indicação de um produto que usei no cabelo, um livro, uma música, um app e um produto de make!

1 - Livro


Gente, que livro lindo! Quero fazer resenha aqui no blog ainda. Comprei agora quando eu viajei pra Fortaleza, e assim que comprei, antes mesmo de ler, fui assistir algumas resenhas, e a maioria dizendo que não tinha gostado muito. Fiquei desanimada hahahaha, mas ai quando li eu ameeei, chorei demais <3 Indico, e comentem ai se vocês querem resenha :)

2 - Música




Essa música na verdade não é do Tiago Iorc, é do Cidadão Quem, mas essa versão é tão linda também! A letra dessa musica me inspira demaais gente, e o clipe? Maravilhoso. Não consigo mais parar de ouvi-la. Indico demais, pra alegrar um pouco a vida :)

3 - Cabelo






Esse kit eu recebi da Loja Beleza Infinita, e em breve farei resenha aqui no blog também. Na foto está faltando o creme de pentear, gente QUE PRODUTOS MARAVILHOSOS, TIPO MUITO MESMO. Deixou meu cabelo super macio, brilhoso e soltinho. Minha prima até perguntou o que eu estava usando de novo HAHAHAHA. Ele custa R$ 60,00, clique aqui para vê-lo/adquiri-lo. Darei muito mais detalhes na resenha, tá?

4 - Make





Não sou muito de passar maquiagem, vocês devem saber disso justamente por eu não postar muito sobre isso aqui no blog, mas eu estou começando a gostar. Não tenho muitas coisas, ganhei esse batonzinho da minha prima. Gente, ele é lindinho demais! É da linda natura faces, da natura. Tô amandoooo! Se vocês olharem bem as fotos abaixo, dá pra ver a corzinha dele. Peguem leve comigo, tô começando ainda hahahahaha. A cor é "Coral", vocês podem encontrar clicando aqui.

5 - 5 5 -5 - Aplicativo


Já fiz dois posts de apps úteis, clique aqui para ver um e aqui para o outro. Mas esse só serve mesmo pra te distrair e viciar HAHAHAHAHA. Baixei anteontem e já não consigo mais largar. Vai ficando dificil e você ficando doida. Mas é um joguinho muito legal, baixem. É de um restaurante em que tem que servir rápido HAHAHAHAHA.

Bom pessoal, é isso! Gostou? Compartilhe, e me siga ali na lateral para receber as novidades em primeira mão. Me siga no instagram @melninasblog e participe do concurso cultural que tem como prêmio o livro O Diário de Bella clicando aqui :D. Beijos, até o próximo post!

ONDE ME ENCONTRAR



2 comentários:

  1. Mel, esse tema de favorito do mês também é um dos meus preferidos. Gosto também de ver os recebidos do mês das blogueiras. Rsrsrs
    Também curto bastante o Tiago Iorc, tive a oportunidade de ir a um show dele lá no Rio de Janeiro e é muito lindo <3 <3 <3
    Adorei seu favoritos, depois quero acompanhar a resenha dos produtos de cabelo.
    Grande beijo e sucesso MeLinda :*
    https://blogsosdabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaaaa, eu gostei muito de fazer o favoritos do mês! Com certeza vou fazer de novo. Recebidos só quando eu receber muitas coisas em um só mês, o que ta meio longe HAHAHAHAHAHA.
      Para de fazer inveja, mulher! E eu aqui doida pra ir num show do Tiago hahahahahaha. Venha aqui sempre que você vai ver a resenha sim hahahahahaha ;)
      Beijos, sucesso pra nós!

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo