> Melninas: Entrevista com a blogueira Lilian Lerma - Pausa pra foto

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Entrevista com a blogueira Lilian Lerma - Pausa pra foto

Heeeeeey! Esse é mais um post do projeto De blogueira Para Blogueira (clique aqui para conhecer), e que a tarefa dessa semana era formar uma dupla com alguém do grupo e fazer uma entrevista. Fiz dupla com a Lilian Lerma, dona do blog Pausa Pra foto (clique para conhecer).

A Lili é uma fofa, quem me acompanha no Instagram do blog viu que esses dias eu postei uma foto dela lá, uma ruivinha super linda hahahaha <3 Bom, vamos as perguntas!































1) Lilian, qual foi o motivo da criação do blog? Porque resolveu criá-lo?


Então, o blog veio um pouco depois do YouTube. Eu sempre gostei de dar dicas pra pessoas, e muita gente me incentivava a fazer um canal/blog pra compartilhar essas dicas. Eu tinha um pouco de vergonha de criar, até protelei muito, mas finalmente perdi a timidez e criei o blog/canal :)) 

2) E o nome? Porque "Pausa pra foto"?

Então é engraçado hahaha Eu sou sempre aquela pessoa do rolê que faz todo mundo parar com o que tá fazendo pra tirar uma foto, pq eu amo fotos Dois corações Ai é isso, pausa pra foto! hahaha



3) Como você busca inspirações para as pautas faladas no blog? Gosta de escutar musica, passear, algo assim pra se inspirar?

Olha, inspiração é complicado. O que me ajudou muito foi criar uma programação pro blog. Mas eu procuro sempre estar atenta ao que acontece no mundo da moda, beleza, etc. Novidades são sempre bem vindas no blog, e é o que eu procuro falar. Também falo do que eu gosto, que é bastante coisa Recepcionista de balcão de informações🏼 Música incrivelmente eu não escuto muito, não que eu odeie, mas eu só não escuto haha Mas o que mais me inspira é viajar Dois corações Nada melhor do que conhecer culturas novas, lugares novos e pessoas novas Dois corações

4) Qual o melhor de ser blogueira, pra você?

Pra mim é poder ajudar as pessoas. Dando dicas de como se maquiar, o que mais combina com cada uma, dica de cabelo, tudo! Eu sou uma pessoa que sempre procura na internet quando estou com uma dúvida sobre algum produto, por exemplo, é nada melhor do que também compartilhar com as minhas opiniões :)

5) E o pior?


O pior por enquanto é ouvir "você não ganha nada com isso, não precisa se dedicar tanto assim" :/ 

6) Como as pessoas em sua volta (familia, amigos, sociedade) reagem quando você fala que é blogueira?


Meus pais são bem de boa, eles só estão preocupados com a constante exposição sabe. Muitas amigas minhas me apoiam, me dão dicas sugestões, eu estou amando! A sociedade em geral gosta bastante quando eu falo que tenho um blog e faço vídeos, a maioria fala que vai conferir :) E alguns conhecidos (meninos até) quando me veem, me elogiam pra caramba e falam que se inscreveram e tal, o que me deixa super feliz!

7) No seu ponto de vista, por que os blogs estão crescendo tanto no meio comercial?


Bom, tem muita gente competente no mundo. Pessoas que se esforçam, tem uma criatividade incrível. Mas eu acho que tem muita gente entrando nesse mundo por puro interesse em ganhar dinheiro/produtos. Não estão nesse mundo porque realmente gostam e querem compartilhar seus interesses e gostos. Infelizmente né? Mas são essas pessoas que caem primeiro :) haha o que me deixa feliz é que muita empresa tem reconhecido a "profissão blogueira", pois são muito influentes no mundo de hoje. 

8) Você sente necessidade de filtrar algo antes de postar em seu blog?


Por enquanto não senti a necessidade não. Mas sinto que um dia vou precisar. Tenho opiniões muito específicas sobre alguns assuntos, que às vezes causam um pouco de revolta nas pessoas hahahaha 

9) Por ultimo, uma dica para as iniciantes :)

Minha maior dica é: não faça spam! Crescer com spam é a mesma coisa que crescer somente em números, não em pessoas que te acompanham. 98% das pessoas que são do time "segue, sigo de volta", só vão seguir seu blog por seguir, não porque realmente gostaram do blog. E não sei vocês, mas eu prefiro ter menos seguidores, mas ter gente que gosta do meu conteúdo :) 


Gente, essa mina arrasa né? Os links dela: Facebook, Blog, Instagram :)
Vão lá no blog dela, vocês não vão se arrepender mesmo! E ai? Conheciam o Pausa pra foto? O que acharam da entrevista hahaha?
Conheçam também os outros blogs do projeto -> Isabelle Freire, SOS da Beleza, Momento Crivelli, Minhas dolls, Vivendo Sentimentos <3

Me acompanhe no: 
Instagram | Facebook | Google+

12 comentários:

  1. Que bela entrevista, Mel *-*
    A Lilian é muito linda. Gostei bastante das respostas.

    Sucesso para você MeLinda :* <3

    https://blogsosdabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOi Jana <3 Que bom que gostou! Sucesso pra todas nós, a Lilian é linda mesmo! Beijoooos

      Excluir
  2. Adorei as perguntas Mel ^^
    Você soube inovar bastante :D Parabéns não ficou nem um pouco clichê, tá Ótimo :D

    http://conversandocomlorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevistar
    Sucesso para as duas <3
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thai! Sucesso pra nós <3

      Excluir
  4. Com toda certeza, é melhor ter quem goste do nosso conteúdo, por mais que sejam poucas, mas que gostem. <3
    Adorei a entrevista! :D
    Beijos

    www.mundodagaby.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gaby, falou tudo! Que bom que gostou, beijos :)

      Excluir
  5. Nossa Mel!!! Choquei ficou ótima a entrevista, eu adorei gostei das perguntas como das resposta e da entevistada também.Quero ver entrevistas em video tbm já que esta pensando em fazer videos.Vou dar uma corridinha pra ver sua entrevistada no blog dela beijo Melzita sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Queel! Que bom que gostou dá entrevista. Mulher, quero fazer videos, mas eu ia fazer entrevista com quem? hHAHAHAHHAHA Moro onde Judas perdeu as botas mulher kkkkkkk, mas amei esse negocio de entrevista (deve ser por isso que quero fazer faculdade de jornalismo). Beijos, Quel! Sucesso pra nós :)

      Excluir
  6. Nossa Mel!!! Choquei ficou ótima a entrevista, eu adorei gostei das perguntas como das resposta e da entevistada também.Quero ver entrevistas em video tbm já que esta pensando em fazer videos.Vou dar uma corridinha pra ver sua entrevistada no blog dela beijo Melzita sucesso

    ResponderExcluir
  7. Aii adoro o canal dela! AMEI o video de spoilers! haha

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo