> Melninas: Concurso cultural: Livro Diário de Bella

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Concurso cultural: Livro Diário de Bella

Heeey! Tudo bem? Hoje tem concurso cultural (porque sorteio é proibido), as regras são bem simples, quero que toooodos participem <3 O prêmio é o livro O Diário de Bella, que eu resenhei recentemente aqui no blog (clique para ver), da Editora Chiado!

Bom, são apenas 3 regras:
  • Seguir o instagram do blog (melninasblog) - clique aqui
  • Seguir o twitter da Chiado Editora (Chiado_Editora) - clique aqui
  • E responder a pergunta "Pra você, pra que serve um diário"?
Não esqueça de preencher o formulário abaixo com suas informações pra eu poder ver se você cumpriu as regras, tá?



A resposta mais criativa da pergunta ganha o livro! E ai? Pra que serve um diário? Hahahaha! O resultado sai dia 11/11. Beijooooos!

5 comentários:

  1. Já me inscrevi, eeeeeeeeeeeeeeeee hahahahahahahahhahhahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Ai vale curtir as pages no facebook :D Chiado Editora e Melninas. Ai no formulário coloca o seu facebook :)

    ResponderExcluir
  3. Participando!! Queero ganhar, amei seu blog.. estou te seguindo aqui, pra acompanhar suas novidades! Beeijo :*

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo