> Melninas: O que amo e odeio? Tag: Amo/odeio

quarta-feira, 24 de junho de 2015

O que amo e odeio? Tag: Amo/odeio

Heeeeey pessoal, tudo bem? Hoje vou responder uma tag (sou aloka das tags) que fui indicada pela Leticia, do blog Menina Arrumada. É uma tag bem simples, bem fácil de responder. 


Vamos as regras?
  • Dizer 10 coisas que você ama e 10 coisas que odeia
  • Indicar 10 blogs para responder a tag
  • Colocar o selo da tag
  • Colocar o blog que deu origem a tag
  • Dizer quem te indicou
A tag foi criada pela Karla do Blog Cherry Cookie, e fui indicada pela Leticia, como disse lá em cima. Minhas respostas:

Amooooooooooo: 
  1. Música (clichê, quem não ama :P)
  2. Flores (vocês sabem)
  3. Família
  4. Milkshake
  5. Deus
  6. Lasanha
  7. Computador <3
  8. Amigos
  9. Escrever
  10. Ler
Vocês perceberam que tem bastante comida né haahahahha? Pois é, essa sou eu!

Agora que eu odeio:
  1. Queijo
  2. Terminar de ler um livro (é bom, mas dá aquele vazio kkkk)
  3. Filmes de ação
  4. Quem fala alto demais
  5. Desigualdade
  6. Calor
  7. Preconceito
  8. Injustiça
  9. Arrogância
  10. Falta de amor/compaixão
Uauuu hahahaha. Bem simples, né? Agora os blogs que quero que respondam:
  1. Little 15
  2. Just Feminices
  3. Autenticamente Quel
  4. Crescendo aos Poucos
  5. Eu me cuido
  6. Blog da Mirnna
  7. Suhreal
  8. Camily Viana
  9. A Garota Cereja
  10. Under the Clouds
E você? Ama as mesmas coisas que eu? E odeia as mesmas coisas? Quero saber! Discorda totalmente de alguma coisa? Comente! Ahhh, e se fizer a tag, deixe o link aqui! Beijos :)

ONDE ME ENCONTRAR



6 comentários:

  1. Amei a tag. Também fui marcada mais ainda não respondi ;s Beijos

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo lasanha e odeio queijo, bate aí amiga! hahaha

    Adorei o blog, o layout ta ótimo! <3
    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo tudo o que vc ama ♥
    e com excessão do queijo eu odeio tudo o que vc odeia
    alma gemas kkkkk brinks :3

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelleee, certeza que nós fomos separadas na maternidade! HAHAHAHAHA Beijossssssss

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo