> Melninas: De blogueira para blogueira

segunda-feira, 29 de junho de 2015

De blogueira para blogueira

Heeeey! Tudo bem? Vocês devem ter notado (ou não) um banner novo na lateral do blog. Ele é de um projeto MUITO legal que eu tô participando, e vim contar tudinho pra vocês! :)


Esse projeto foi idealizado e desenvolvido pelas blogueiras lindas Gabriely Colombo e Lorena Santos (clique para ser direcionado a fan page delas). Consiste em fazer com que os blogs participantes cresçam, evoluam, e que nós façamos amizade. Em posso falar com toda a certeza de que já vem dando resultado.

Funciona assim: cada semana elas colocam atividades e avaliam nosso cumprimento. Muito massa, né? A primeira delas eu estou cumprindo agora, que é fazer um post sobre o projeto e listar no mínimo 10 blogs participantes do projeto que chamaram nossa atenção. Aqui estão os meus, e visitem, pois são todos lindos e feitos com muito carinho <3

Don't Stop (clique para ser direcionado) -> Gente, que blog lindo <3 É da Chris, o post que eu vi de lá é um que listava alguns canais no youtube de karaoke gente, perfeito pra mim que amo cantar nesses karaokes hahahaha <3 A escrita é maravilhosa, e o layout também. O cabeçalho é tipo PAH! CHEGUEI! hahahaha

Momento Crivelli (clique para ser direcionado): Já conhecia o blog dela a algum tempo, era até parceira no meu antigo blog (se chamava Perfeita ao Contrário hahaha). O foco de lá é livros, séries e filmes. A escrita dela e as resenhas nem se falam, são maravilhosas. Quer um livro, ou uma série nova? Vá lá no blog da Denise!

Talita Nayara (clique para ser direcionado): Um dos quadros mais legais do blog da Talita é o look da leitora, onde ela seleciona fotos de looks das leitoras dela e publica em seu blog. Ela é um amor, e o layout do blog é bem fofo <3

Gabi Procópio (clique para ser direcionado): O que eu mais gosto nos blogs da plataforma wordpress é a organização e a leveza. Organização em um blog é uma coisa que realmente me conquista, e o blog da Gabi é tão bom de se veeer. Com uma fonte ótima, posts ótimos, recomendo demais!

Esther Lopes (clique para ser direcionado): A Esther tem 13 anos assim como eu, e é carioca. O blog dela tem um cabeçalho lindo demais, bem organizado também. O post que vi fala sobre bem estar, e é tão completo, sabe? Cheio de informações, o que mostra o capricho que ela tem com o blog.

Cariocas home (clique para ser direcionado): Gente, o que me conquistou no blog da Lari foi o post sobre o irmão dela. Vocês sempre me veem falando aqui sobre amor, e gente, que amor o ultimo post dela <3 Ela fala com tanto carinho sobre o irmãozinho menor, é lindo demais!

Pausa pra foto (clique para ser direcionado): Blogs sobre fotografia sempre despertam minha atenção, e ainda mais de uma moça tão simpática e linda como a Lili (dei apelido pq sim). Lá ela fala sobre coisas femininas. O ultimo post dela foi sobre depilação e tira muita dúvida, vejam lá :)

Colocando salto (clique para ser direcionado): Genteeee fiquei babando no cabeçalho, cheio de flores, vejam aquilo! O ultimo post dela foi sobre como fazer crepioca, que promete emagrecer e tal, vá lá se quiser saber mais <3

Isabelle Freire (clique para ser direcionado): O layout dessas blogueiras foram feitas pra me enlouquecer hahahaha, todos cheios de flores. O blog da Isabelle fala sobre moda e essas coisas, inclusive o ultimo post foi sobre os looks da Ana Paula do MasterChef, vejam lá <33

Canal da Julia (clique para ser direcionado): Gente, a Ju é um amor <33 Dei algumas dicas pra ela, mas em questão de pauta está ótimo! Não recomendei nenhum canal aqui, mas recomendo o dela, eu ameei. E quem não gosta de ver videos no youtube, né?

***
Nossa, bastante blog pra ver né? Estou bastante animada com esse projeto e creio que dará muito resultado! E você, gostou do post? Já conhecia algum dos blogs? Comenta ai!

ONDE ME ENCONTRAR





22 comentários:

  1. Uhhuu eu alii, rolou uma troca né! Eu tinha te escolhido também rs rs
    Adoreii, e que bom que curtiu o meu. Fico felizz =D =D
    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chrisss ❤ seu blog foi o primeiro que eu visitei do projeto, e eu não podia deixar de falar dele
      Beijoooos

      Excluir
  2. Cara seu blog é lindo e fofo, parabéns! Fico muito feliz em saber que tenha gostado do meu blog, obrigada pela indicação!! Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Meel ♥ Obrigado por falar do meu blog linda *-* Acabou de sair post lá no meu sobre o projeto que estamos participando. Beijos

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer Isa, coloquei os blogs que mais gostei, e o seu foi um dos. Beijos <3

      Excluir
  4. Adorei o projeto, e conhecer novos blogs
    Sucesso para todas

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Difícil escolher né Mel?! Também faço parte do projeto e vim conhecer seu blog, adorei o estilo e a arrumação, parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito dificil, vários blogs maravilhosos <33 Beijos!

      Excluir
  6. Amo essas iniciativas, é sempre bom ajudar novas blogueiras assim como eu a divulgar seu blog. Existe espaço para todas, e gentileza sempre gera gentileza.
    Também tenho um projeto novo de divulgação em meu blog da uma passadinha lá para conhecer e se cadastrar.
    Bjuus!!

    http://www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi SAMY! Com certeza, não estamos em uma competição, tem espaço pra todas! Sou aloka dos projetos, já estou indo no seu pra ver <3
      Beijos!

      Excluir
  7. com excessão do blog da esther ♥ eu nao conhecia os outros e ja estão todos carregando e deixando minha net mais lenta ainda kkkkkkkk irmãozinho chora psokspoksp
    adorei as indicações :)
    seu blog é fofo demais

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelleeeee, tá deixando NOSSA net lenta, com esse tanto de blog meu pc não aguenta não HAHAHAHA. Continua vindo aqui viu, gosto muido docê <3 Beijos!

      Excluir
  8. Adorei a iniciativa, é muito legal quando um ajuda o outro a crescer, juntos somos mais fortes! Vou visitar os blogs! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyara! Realmente é um ótima iniciativa, visita sim os blogs, valem muito a pena! Beijos.

      Excluir
  9. Olá Mel, muito bom o seu post.
    E que blog mais fofinho *-*
    Muito sucesso para você.
    Beijão :*

    Janaina - Blog SOS da Beleza
    https://blogsosdabeleza.wordpress.com
    https://www.facebook.com/blogsosdabeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jana <3 Que bom que você gostou, muito sucesso pra nós!
      Beijos

      Excluir
  10. Nossa que legal, como faço para participar?
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaisi, o grupo desse período já tá fechado.Vai durar 3 meses, ai depois elas vão pegar outro grupo. Fica de olho aqui no blog, que quando começar a seleção, eu aviso aqui :D
      Beijos!

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo