> Melninas: 5 Apps que facilitam a vida das blogueiras!

terça-feira, 16 de junho de 2015

5 Apps que facilitam a vida das blogueiras!

Heeeey pessoal, tudo bom? No post de hoje eu indico 5 apps + um bônus que facilitam minha vida como blogueira, e tenho certeza que vai ajudar vocês também! Devo lembrar que alguns apps eu descobri por indicação da blogueira Jeu Dantas :)Vamos lá?









































1 - Pinterest

Já muito conhecido, mas pouco aproveitado. Pinterest dá pra você salvar fotos super legais pra postar na sua fan page do blog, e ainda é um meio de divulgação suuuuper útil. Clique aqui e aprenda como divulgar seu blog por meio desse aplicativo. Ótimo, né?








2 - Gerenciador de Páginas



Esse é o velho e clichê, mas eu quero reforçar o uso dele! Muito eficiente. Todos sabem que a fan page é como uma extensão do blog, e que muita gente está no facebook! Então deixar a fan page desatualizada é horrível (eu sempre faço isso por preguiça). Mas esse app ajuda demaaais! Com alguns cliques você atualiza sua página, até com imagens do app que eu indiquei acima.





3 - Textgram


Sabe quando você precisa dar aquele aviso hiper importante, e quer que todos vejam? Então, imagem chama muito mais atenção! É possivel fazer isso com o app Textgram, você pode escrever sua mensagem em campos super lindo e diversos, e depois publicá-lo aonde quiser! Super útil :)







4 - Airdroid


Talvez esse seja o melhor dessa lista! Você pode transferir arquivos do celular pro computador e vice-versa, sem precisar de cabo nem nada! É só baixar o app e abrir o site no pc. Super útil para nós blogueiras, que precisamos sempre passar fotos pro computador e celular. Legal, né? É gratuito, recomendo muito baixar!







5 - Polyvore

Esse vai mais para as blogueiras de moda, ou que abordam assuntos como esse no blog! Sempre quis saber como são feitas essas montagens fofas de looks, como na imagem acima? É no app Polyvore! Você baixa, escolhe as peças faz essa montagem linda, ai é só compartilhar na sua fan page, blog, ou onde você quiser. Legal, né?

E aí? Já conheciam algum app? Vão baixar qual? Que outro app recomendam? Comente! Dependendo do feedback desse post, eu faço a parte 2, indicando mais apps! :) Beijos, até o próximo post :)

ONDE ME ENCONTRAR





20 comentários:

  1. Super amei as dicas. E preciso baixar esse Airdroid <3.
    Beijos,

    {Princesses Girls Blog} | Twitter♥

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Eu conhecia o printerest, já baixei ele mas acabei desinstalando! Salvou minha vida Com esse App de passar as fotos do celular para o computador haha!
    www.mirnnavalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha baixado e desinstalei, mas depois que li aquele post ensinando a usar, baixei de novo e agora não largo mais hahaaha! Airdroid salvou minha vida também! Ótimo, né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei as diquinhas e o layout do teu blog! Uns apps eu não conhecia, outros sempre uso. Um de fotos que eu amo bastante é o Weheartit, mas n tem muito espaço para o meu celular!

    beijos da Gi ! Blog e canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=hp5WkFmFnqw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Gi! Valeu <3 Amo o Weheartit também, espaço em celular é um problema pra nós duas hahahaaha!

      Beijos <3

      Excluir
  5. Uso muito o pinterest facilita muito minha vida quando quero uma imagem legal.

    Está tendo sorteio lá no blog. Vem participar:
    http://pardedoiis.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o pinterest também! Acho muitas imagens bacanas para postar na fan page!
      Beijoos

      Excluir
  6. Super dicas...eu estava sem Wi-Fi em casa...por isso sempre usava o PC com modem...
    Agora coloquei Wi-fi e quero aproveitar ao máximo do Smartphone...
    Ótimas dicas..
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio para Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheeeeer, agora que tu tem o WiFi, baixa esse apps ai pra aproveitaar muito, WiFi em casa melhor coisa AHAHHAHA, e não esquece de vir sempre aqui viu! :) Beijos!

      Excluir
  7. Não conhecia o Textgram, adorei a dica. O Gerenciador de Páginas também estava esquecido aqui, vou confessar =/

    Vou baixar os 2 \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patyy, baixa os dois! O textgram é ótimo e o gerenciador é indispensável!
      Beijoooos

      Excluir
  8. Gente que post maravilhosamente útil adorei adortei adorei adorei já coloquei adoreis suficientes? posso continuar se quiser
    adorei adorei adorei #parei
    gente vou baixar todos simplesmete adorei a dica e cada um deles é realmente muito ultil mesmo ♥

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCELLE linda linda linda linda já coloquei lindas suficientes? posso continaur se quiser linda linda #parei.
      Você é tão carinhosa, são todos muitos uteis, baixa sim

      Mil beijos!

      Excluir
  9. Esse para enviar fotos eu não conhecia, mas uso um chamado Dropbox que é super útil também. Nesse tem limite de memoria? (A Jessica e um amor, né?)
    Um Minuto de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, eu uso ele pra passar coisas do celular pro pc, e nunca percebi nenhum limite não! :)

      Excluir
  10. Mel, , acabou de matar minha curiosidade também!
    Polivore ai vou eu.

    XOXO

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quando descobri também corri pra baixar <33
      Beijosss!

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo