> Melninas: Não sei dançar

quarta-feira, 25 de março de 2015

Não sei dançar



É uma sexta-feira a tarde. Todo mundo que eu gosto está aqui. Mentira, nem todo mundo. Mas gosto de todos que estão aqui. Está tocando algo muito legal na TV, alguma coisa que eu não conheço. Não costumava gostar de coisas novas, mas as vezes o novo nos surpreende. A música é bem animada, com certeza daqui a pouco alguém toma coragem e vai dançar. Eu? Não, eu não. Não sei dançar.

Olha aí, eu disse! Uma menina loira e magra acabou de ir pra pista e está dançando. Agora foi outra garota, mas e essa é morena e parece ter um estilo bem diferente da loira. Sim, gosto de prestar atenção aos detalhes. Agora tem muita gente dançando. Eu? Não, eu não. Não sei dançar.

Nesse momento, basicamente, eu sou a doida escrevendo em um caderno velho onde todos estão dançando.

Devo citar que tem um garoto olhando pra mim, e ele virá aqui. Sei disso porque li em uma dessas revistas adolescentes (e clichês) que a direção que os pés de uma pessoa estão virados apontam a direção que a pessoa quer ir (tipo: wtf?). Uma amiga está me chamando para dançar, Eu? Não, eu não. Não sei dançar.

Não sei se aquele negócio da revista é verdade, mas o garoto está vindo aqui.

- Hey, você deve ser a única garota que não está na pista. Quer dançar? - ele pergunta com o sorriso mais lindo do mundo
- Eu? Não, eu não. Não sei dançar. - respondi
- Ahhh! Que bom! Eu também não. Achei que teria que pisar algumas vezes no seu pé para te conhecer. O que escreves neste caderno velho?

***

GENTE, que textinho mais awnn. Gostou? Mostra ai pras amigas, divulga no facebook, no twitter, no whatsapp, que assim você vai estar me ajudando muuuuito <3

Quer falar comigo? Comenta lá no meu instagram (@melfalcaosoares), que lá eu respondo muuuito mais rápido.

Já curtiu a nossa página no facebook? Lá eu posto fotos e frases muito legais todos os dias, e sempre aviso quando tem post novo. Clique aqui para ser direcionado para ela.

***

Beijos, e não esquece de voltar aqui sexta-feira que tem post novo, tá? 


2 comentários:

  1. Adorei o textinho, muito bem escrito e original. Você escreve bem, tem um diferencial, aposte nisso.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, que linda você! Eu realmente amo escrever, é minha paixão <3
      Muito obrigada Thaísa, beijos...

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo