> Melninas: Indicando blogs

segunda-feira, 23 de março de 2015

Indicando blogs

Olá galera, tudo bem? Nem acredito que fiquei esse tempo todo sem postar, mas isso foi até bom. Sabe, pro blog não ficar como uma "obrigação" pra mim. Porque se eu postasse, estaria me obrigando a postar, e eu não quero isso.

Mas agora quero voltar com tudo, mas meu computador está com problema, e agora tenho que usar o do meu pai, por isso as imagens serão um pouco diferentes, pois lá eu tinha diversas fontes, programas, efeitos e etc, mas não posso baixar muita coisa nesse aqui.

No post de hoje eu vou indicar 5 blogs que eu amo, são úteis e garanto que vocês vão gostar. Alguns já são bem famosos, outros nem tanto. Mas mesmo assim eu amoo. Vamos lá?



1) Leticia e os 13



Quem acompanha o Melninas com certeza já ouviu falar (e muito) sobre o blog da Leticia. Nós nos tornamos amigas bem no inicio do blog dela, e até temos um projeto que está meio abandonado por conta do sumiço de nós duas, mas com certeza vai voltar. O Leticia e os 13 é um blog bem leva, sabe? Daqueles que você sempre quer mais e mais posts, que não dá vontade de parar de ler. Lá ela mostra fotos que ela tira, fala sobre música, música, mas na minha opinião os melhores posts são os de textos. Enfim, se vocês gostam daqui com certeza vão gostar de lá. CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADO PARA O BLOG DELA.

2) Little 15

Sabe aqueles blogs bem menininha? O Little 15 é um deles. A dona dele é super minha amiga, a Lili. Nós somos da mesma cidade. O blog dela fala sobre música, famosos, make e essas coisas que a gente gosta. Recomendo muito mesmo visitá-lo. Além de linda, a Lili é super simpática e com certeza você vai gostar do blog dela. CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADO PARA ESTE BLOG

(Não consegui uma imagem do banner dela)

3) Nós na Gravata 



Ai gente, acho que nunca vou encontrar um blog mais amor do que esse <3. Eu amo de paixão a Karine Clessia, o blog e o canal dela já tem um bom tempo. Lá ela fala super bem sobre completamente TUDO. Make, unhas, livros, moda, unhas, dicas para blogs. Todos os posts e as fotos são bem criativos, o que não falta lá é criatividade e (muita) cor. CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADO PARA O BLOG DELA.

4) Fala, Dantas!

Este é blog que me inspirou a criar o meu. Fiquei apaixonada pelo carisma da Jeu e pensei "Nossa, tenho que criar um blog". O que mais tem no blog dela é maquiagem, pele, cabelo e essas coisas (ela é maquiadora profissional). Mas também tem muitas dicas para blogs, dicas, DIY, moda e tudo que você imaginar. Tenho um carinho especial por esse blog <3. CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADO PARA ESSE BLOG

5) Karol Pinheiro

Com certeza o mais famoso da lista. A Karol trabalhava na Capricho, e resolveu criar o blog junto com a Maqui (amiga e sócia dela). E gente, o canal dessa garota é MARAVILHOSO. Se você estiver triste, assista QUALQUER vídeo dela, que ela te transmite uma alegria imeeens. E ela tem um carinho tão lindo pelos leitores, é um amor só <3 CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADO PARA O BLOG DELA.

Bom gente, esses ão os blogs maravilhosos que eu recomendo. Vou tentar fazer posts como esse com mais frequência. Deixe um comentário bem legal sobre o post e seu link no finalzinho, quem sabe o seu blog não está no próximo post de indicados?

Beijos, e até o próximo post amores <3

8 comentários:

  1. Adorei tem muito blogs ki eu conheço so por nome vou vizitar todos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queeeeeeel amor <3 que saudades. Visita sim, todos são muito bons :)

      Beijos

      Excluir
  2. Ótimas dicas! Eu já conhecia o Fala Dantas e o da Karol Pinheiro, os outros estou conhecendo agora. Um beijo! www.meupecadopredileto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os mais famosos né hahahaha mas garanto que todos os outros são maravilhosos também <3

      Beijos

      Excluir
  3. Mel amor <3 Muito obrigada mesmo <3 Amo seu blog e tenha certeza disso! Amei os outros <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post linda.... Irei visitar todos....
    Eu tbm estou começando a fazer post de indicação de outros blogs....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/2015/06/indicando-blogs-maravilhosos.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo