> Melninas: Wishlist: Livros que eu PRE-CI-SO ler!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Wishlist: Livros que eu PRE-CI-SO ler!

Foto: Pinterest + edição pessoal




















Nossa! Eu estou precisando muito de livros novos, o ultimo novo que eu li foi Cidades de Papel (John Green), e foi mês passado ou novembro, nem lembro mais! Na minha wishlist -real- tem uns 15 pra 20 livros, mas pra essa aqui eu separei apenas os 6 que eu estou louquinha de curiosa -não sei nem a base da história- ouvi alguns boatos aqui e ali, mas querooooo ler! Vamos lá?

















1 - A falta que ela me faz (Fernando Sabino) - Li um livro de crônicas do Fernando Sabino, chamado "Cara ou Coroa" e me apaixonei" Nunca tinha lido crônicas (acho), e simplesmente amei as de Fernando Sabino. Tô doidinha pra comprar, e com certeza lerei muitos livros de crônicas daqui pra frente.

2 - Adultos sem filtro e outras crônicas (Thalita Rebouças) - Já li uns 3 livros dessa autora e amei, esse adultos sem filtro vi uma resenha em um blog por ai e ficou no topo da minha lista de desejos, quero pra ontem. Crônicas de novo hehehe. E tá só de R$ 22, 90 na saraiva.

3 - Extraordinário (R. J. Palacio) - Esse é uma das "modinhas" que (quase) todo mundo já leu. Vi que é um drama, bem a minha cara. Achei a capa linda, quero comprar basicamente pela capa. É um dos mais baratos também, acho que vai ser o primeiro que eu vou ler iusdhnfsdhn

4 - Eu sei, mas não devia (Marina Colasanti) - Esse eu quero ler porque também é de crônicas, e porque passaram um texto que tem nele lá na minha escola, e eu gostei muito. Tá de R$ 25,50 lá na saraiva.

5 - O apanhador no campo de centeio (J. D. Salinger) - Esse faz teeeempo que eu quero ler, mas sempre que ia comprar, encontrava um mais barato e pensava "Ah, esse tá mais barato, depois eu volto aqui e compro OANCDC". Quero ler porque vi um trecho dele no livro Os 13 Porquês (meu favorito) e fiquei curiosa. Ele custa R$ 48,80 lá na saraiva.

6 - Uma página de cada vez (Adam J. Kurtz) - Vi umas páginas na internet e me interessei. Parece ser bem mais "pé-no-chão" do que o Destrua Esse Diário, que eu comprei e não fiz nada por dó. Se as "coisas" forem que nem as do DED eu nem compro hahaha.

E você? Já leu algum desses? Me recomenda qual? Comenta, colega. Beijos...

ONDE ME ENCONTRAR: Instagram | Facebook | Twitter








2 comentários:

  1. O Extraordinário é muito bom, você vai adorar. Um livro emocionante!
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaísaaa eu liii e chorei demaaaaaaaaaaais. Nossa, um livro maravilhoso! Bem a minha cara. Virou meu 2º favorito. Beijoos!

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo