> Melninas: TAG Liebster Award

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TAG Liebster Award

Oi oi oi pessoal, tudo bem?
Há tempos queria responder essa tag e agora a lindaa da Raíssa me indicou. O blog dela é o Luzes de Fevereiro. Quem acompanha o blog sabe que eu amo responder tag, mas não faço muito pra não ficar repetitivo, sabe? Vamos lá!
  • REGRAS
  1. Escrever 11 fatos sobre seu blog
  2. Responder a 10 perguntas feitas pelo blog que te indicou
  3. Indicar 11 blogs
  4. Fazer 11 perguntas pra quem te indicar
  • FATOS SOBRE O BLOG
  1. Vai fazer um ano em maio e nem parece, pra mim foi ontem que eu comecei.
  2. Paguei 2,50 no domínio. SÉRIO! 2,50 POR ANO
  3. Quando duas amigas minhas viram que eu ganhei mimos das minhas parcerias, vieram pra mim e falaram "Mel faz um blog pra mim?" E eu risos.
  4. Quem deu a sugestão do nome foi meu pai
  5. Não é meu primeiro blog, já tive blog sobre tudo: música, turma da mônica (sério), diário, textos e por ai vai uma quantidade infinita de links na internet ocupados por mim hahaha.
  6. O layout é free
  7. Posso parecer besta, mas nunca assisti um vídeo sequer da Bruna Vieira, Taci ou Niina. Gosto de Jeu Dantas e Karine Clessia. Vou começar a assistir essas "super famosas"
  8. Todos os meus amigos sabem, faço questão de divulgar haha.
  9. Algumas pessoas acham que eu não tenho idade pra blog, mas pra essas pessoas eu digo: E DAÍ?
  10. A melhor coisa de blog, é fazer amizades 
  11. Amo meu blog e ele hoje é meu lugar, onde me sinto totalmente a vontade pra falar sobre coisas que eu gosto.
  • PERGUNTAS DA RAÍSSA
Há quanto tempo você tem o blog? R.: Vai fazer 8 meses dia 26 desse mês

Já é o seu trabalho? R.: Não. 


Qual foi a publicação que deu mais visualizações? R.: "Tirando boas fotos com uma câmera comum" As fotos ficaram ruins, na verdade. Nem sei porque deu muitas visus. Mas outra que também deu bastante visu foi a "Top 5 aplicativos que eu uso"

Como é/foi processo de divulgação? R.: Na verdade esses dias eu estou procurando videos e artigos que falem sobre como divulgar melhor o blog, pois acho que posso e devo divulgar melhor.

Quem fez seu layout? R. É free. Eu fiz apenas o banner e alguns gadgets.

Como surgiu o nome do blog? Meu pai que sugeriu. Ele disse "Ah, coloca Melninas" hahahaha e pegou, né!

Qual plataforma usa? Blogger.

Você acha que tem idade pra começar um blog? Acho que esse negócio de idade não é legal. O que é que tem começar um blog com 5 anos, por exemplo? Se você gosta e se sente segura fazendo isso, se joga amor! Eu tenho 12 e amo meu blog.

Sobre o que seu blog fala? Fala sobre mim. Fala sobre a igreja e Jesus, sobre música, livros, textos, comportamento. Gostaria de falar de tudo, mas não sei nada sobre maquiagem e moda hahahaha, por isso não ouso falar sobre esses dois tópicos.

Já pensou em acabar com o blog? Já.
  • MINHAS PERGUNTAS
  1. Por que resolveu criar o blog?
  2. Como você se sente escrevendo em seu blog?
  3. O que há de melhor em ter um blog?
  4. E de pior?
  5. É seu objetivo "viver de blog"?
  6. O que faz você entrar em m blog e segui-lo?
  7. Pra você, qual a diferença entre crítica construtiva e critica destrutiva?
  8. O que você acha de mais "repetitivo" nos blogs em geral?
  9. Você considera seu blog um "refugio"?
  10. Que blogueira te inspirou
  11. Uma dica para as blogueiras iniciantes
  • BLOGS INDICADOS
A curiosidade maquiou a gata ; Leticia e os 13 ; Agindo Diferente e todos que quiserem responder hahaha.

E aí meninas, gostaram? Amo responder tag, e vocês? Quem tiver respondido deixa o link aqui que eu quero ver. O que acharam das respostas? Gostaram ou não? Comentem! Beijos
Posts: Segunda, quarta e sexta as 7:00hrs
Estou postando muita coisa legal na fan page. Looks, frases, humor, e sempre avisando coisas sobre o blog. Curtam: facebook.com/melninas ou CLIQUE AQUI

ONDE ME ENCONTRAR: Instagram | Twitter | Facebook 
  


7 comentários:

  1. TIPO, EU TO NOS SEUS BLOGS FAVORITOS, ALO SILVIO SANTOS, SOCORRO!!
    Ai que lindo, vou super responder essa tag, adorei ela. Vamos ver o que eu consigo fazer, hehehehhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que você tá nos meus blogs favoritos, cara pálida. Obrigadaaa <33

      Excluir
  2. Ohh my God Deus, o meu humilde bloguinho como favorito adorei pode deixar que vou responder essa tag, vou por o tico e o teco pra poder responder.Beiju Melzita adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queeeel <3 responda mesmo, quero ver viu
      Beijoooooooos

      Excluir
  3. você é do Ceara ? *--------* eu moro em fortaleza-ce e tbm tenho um blog

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Isadora, sou do Ceará sim, bem do interior. Vou visitar seu blog, obrigada por vi aqui e volte sempre :D

      Excluir
  4. Meel <3 Gostei muito do teu blog, já estou seguindo haha! Adorei as suas respostas, beijos.

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo