> Melninas: Metas para 2015

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Metas para 2015

Já é dia 12, mas eu não podia deixar de fazer um post com minhas metas pra 2015, né gente? Antes de tudo quero agradecer pelos 198 seguidores #rumoaos200. E... para eu poder melhorar o blog para vocês, respondam a pesquisa de publico 2015 aqui. Agora vamos ao post né?

Essas são apenas algumas das minhas metas, as que eu resolvi mostrar pra vocês. No fim desse ano, vou voltar aqui nesse post pra ver se cumpri pelo menos metade dessas coisas hahaha.
  1. Completar um ano de blog (ou seja, não desistir do blog)
  2. Ler a bíblia inteira
  3. Ser mais organizada
  4. Decidir que faculdade quero fazer
  5. Conhecer mais pessoas
  6. Ser menos tagarela
  7. Ler 3 livros por mês (ou mais)
  8. Juntar dinheiro
  9. Praticar algum exercicio físico
  10. Recomeçar o projeto Espalhando Amores
  11. Não perder as amizades que eu tenho
  12. Ajudar pessoas
  13. Me importar menos com problemas pequenos
  14. SER FELIZ CADA DIA MAIS <3
Essas são algumas das minhas metas, quero cumprir cada uma. E você? Quais a suas metas? Temos alguma em comum? Conta pra mim!

Amanhã não tem post, então aproveita pra ficar rodando lá na nossa fan page, ou veja os posts daqui do blog que você não viu ainda! Maaaas quarta-feira tem post novo e eu já vou adiantando que a categoria será: moda.

ONDE ME ENCONTRAR: Instagram | Facebook | Twitter

4 comentários:

  1. A minha lista de metas esse ano é bem maior que a sua KKKKKK... Mas Já comecei a colocar parte dela em pratica. Se você começar desde agora vai cumprir elas e ainda vai poder fazer mais coisas ^^,
    Boa sorte co a sua jornada em 2015


    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer metas, todo ano eu faço as minhas. Sinto como se fosse um motivacional para correr atrás dos meus objetivos, sabe?
    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que consiga cumprir suas metas!
    Beijo,
    Ana Espindula
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei nas suas metas. Vamos com força que a gente consegue. haha

    leticiaeostreze.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo