> Melninas: Look preto e branco: blusa fofa e saia

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Look preto e branco: blusa fofa e saia

Oi meninas, tudo bem? No post de hoje vou postar um look que eu usei no ano passado mas as fotos estavam aqui guardadas. Vamos conferir?

Só pra repetir o que disse no outro post, eu não sei nada sobre moda, visto o que gosto. Então se minha roupa agride alguma lei da moda, me perdoem. Ps.: A qualidade das fotos também está horrível, porque a câmera foi a de um celular improvisado lá na hora.

Como vi que a qualidade da primeira foto ficou muito ruim, tirei outra só pra vocês verem um pouquinho melhor. Vamos agora falar sobre as roupas:

A BLUSA
Marca: Menina Bonita
Custou: Não lembro :(
Tecido: Na etiqueta diz 100% Viscose
Site da loja: Site não achei mas o facebook: CLIQUE AQUI
Ela é transparente na parte de cima, e ficou bem folgada em mim hahaha. Mas eu amei o tecido e esses corações que amor <33

A SAIA
Marca: Moça Charmosa
Custou: Também não lembro
Tecido: Na etiqueta diz 96% viscose e 04% elastano
Site da loja: Não achei hehehe


O SAPATO
Marca: Ravelle
Custou: R$ 120,00
Site da marca: www.ravellecalcados.com.br CLIQUE AQUI

Gostaram meninas? Gostaria de saber, vocês gostam desse tipo de post? Comentem!
Posts: Segunda, quarta e sexta as 7:00hrs
Estou postando muita coisa legal na fan page do blog. Looks, frases, humor, avisando quando tem posts novos e muitas outras coisas. Curtam! CLIQUE AQUI
ONDE ME ENCONTRAR: Instagram | Twitter | Facebook



6 comentários:

  1. Olá querida, adorei o seu blog, acha que podemo-nos seguir uma à outra? para estarmos sempre em contacto? :) Já agora estou a ter um giveaway no meu blog super querido, podes ganhar um colar muito bonito!

    Beijinhos,
    Fashion gets Fierce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário, amor <3

      Excluir
  2. Gostei muito da sapatilha, achei ela muito linda... E fofa...


    wwww.bynatielycristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo