> Melninas: Look natal fofo: vestidinho estampado

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Look natal fofo: vestidinho estampado

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi maravilhosa, quero saber tudo hein hahahaha! No post de hoje eu vou mostrar a roupa que eu usei no dia 24. Deveria ter postado antes, mas não deu certo mas aqui estou eu com o primeiro post de 2015.

Pessoal, gostaria de deixar bem claro para as arrogantes de plantão que eu não sei nada sobre moda, uso o que gosto, o que acho que fica bem em mim. E compartilho com vocês o que eu uso, por essas e outras que isso aqui não é um blog de moda. Então, se minha roupa agride alguma lei da moda, desculpem, essa não foi a intenção rsrs.


A foto ficou muito ruim, mas dá pra ter uma ideia. >>Eu<< acho que em pessoas mais velhas, jovens mais velhas ficaria mais infantil esse vestido. Por ser estampado, colorido assim. Mas eu ameeei.

O VESTIDO
Marca: Enfim
Custou: De R$ 100 a R$ 140 não lembro direito
Tecido: Na etiqueta diz algodão 100% mas vai saber né hehehehe
Site da marca: www.enfimblog.com.br CLIQUE AQUI Achei lindo o site gente <3
Comprei em uma loja de roupas daqui


O SAPATO
Marca: Ravelle
Custou: R$ 120,00 
Site da marca: www.ravellecalcados.com.br CLIQUE AQUI
Comprei em uma loja de sapatos daqui, achei beem confortável. 

Pesssoal espero que tenham gostado e desculpem pela qualidade das fotos. Gostaram? Qual o look de natal de vocês? Querem mais posts assim? Comentem!
Posts: Segunda, quarta e sexta as 7:00hrs
Estou postando muita coisa legal na fan page. Looks, frases, humor, e sempre avisando coisas sobre o blog. Curtam: facebook.com/melninas ou CLIQUE AQUI 

ONDE ME ENCONTRAR: Instagram | Twitter |  Facebook
 

6 comentários:

  1. Eu ameeeeeeei, ficou fofo e lindo! Arrasou abiga!

    leticiaeostreze.com

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnn que fofo esse modelito ameii *___*

    ResponderExcluir
  3. Amei o look , o blog , tudo !!
    sucesso
    http://byhellenbrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look de natal, muito fofo e super proprio para a sua idade, acho legal quando entro em blogs de meninas novas e vejo que elas ainda gostam de se vestir conforme a idade, amei seu blog so tenho a desejar que você tenha muito sucesso, Beijos e um 2015 abençoado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo