> Melninas: 13 Melninas: A moda é você quem faz

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

13 Melninas: A moda é você quem faz

Oi oi oi gente booooa, nessa quinta feira quente (muuito quente, a gente fica suada toda hora, uó!!!) eu vim trazer um post que era pra ter sido liberado ontem, mas a bonita aqui não programou e já viu né! Mas estamos aqui, nos encontramos (cedo ou tarde a gente vai se encontraaaaaaaaaar) pra falar de mais um tema do projeto 13 Melninas (quem não conhece clique aqui): A moda é você quem faz

Edição pessoal
Então, quando a gente decidiu esse tema eu fiquei meio que tipo ah-meu-deus-o-que-eu-vou-falar-nesse-post. Mas acabei pensando, e concordo com esse tema.

As pessoas sempre estabelecem um padrão de moda para cada época do ano, e coisa e tal. Pela midia, assim como um padrão de beleza (mas isso já é coisa pra um outro post). Por exemplo: compre-essa-roupa-porque-vai-bombar-em-2015 e aí você compra simplesmente porque vai bombar em 2015!

Eu nunca visto roupas porque estão "na moda". Sei lá, eu simplesmente vou na loja, se eu achar que a roupa ficou bem em mim, eu levo. E se eu achar que não ficou bem em mim, eu não levo, independente de estar na moda ou não. Gente, deixa eu contar uma história: na época que usar aquelas estampas com cachorros tava na moda, eu fui em uma loja comprar roupa, a moça me mostrou uma blusa toda colorida, com só A CABEÇA de um daqueles cachorros pequenininhos que tem a orelha pra cima (cujo não sei o nome). Mas gente, eu disse "Não gostei muito, posso ver aquela outra?" e a moça ficava "Não, mais essa blusa aqui é a sua cara", deu vontade de encorporar a doida e dizer MINHA CARA O QUÊ SUA CARA PÁLIDA, A CARA DA SUA VOZINHA UMA BLUSA HORRENDA DESSA mas eu fui educada e disse: "Não gostei, posso ver aquela outra?". Ai acabou a história.

Mas é basicamente isso, você não precisa comprar uma roupa da qual você não se sente bem só pra estar na moda. FAÇA A SUA MODA, sinta-se bem com o que você gosta (e pode!) comprar. Existem diferentes estilos e gostos por ai, e você não precisa mudar o seu só porque aquele outro gosto está na moda, sacou?

Falei pouquinho nesse assunto de hoje, porque eu sempre falo sobre isso aqui no blog, então não tinha muito o que falar hahaha.

E você? Qual sua moda? Compraria uma coisa que você não gosta só porque está na moda? Comenta, colega!
Ahh e se você gostou do post não esquece de curtir a fan page aqui e seguir o blog ali do ladinho, ok? Assim você recebe todos os posts em primeira mão, e se não tiver como seguir, baixa deixar seu e-mail ali do lado também, que você recebe todos os nossos posts por e-mail.
Beijos e não esqueça de voltar aqui amanhã, que tem post novo viu?

ONDE ME ENCONTRAR: Instagram | Facebook | Twitter




2 comentários:

  1. Eh verdade que nao precisamos seguir a moda Mel, e ser autentica eh o que nos destaca, mas confesso que sempre caio nas armadilhas da moda, rs, vc ve na rua, nas pessoas, na TV e uma hora acaba achando bonito e se entregando !! kkkk
    eh impressionante como a midia consegue influenciar as pessoas a usarem as mesmas coisas, mas acho que sem a moda minha vida seria menos feliz, rs.
    Beijinhos !

    www.ceciliakraemer.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. E cada um é de um jeito, Ciça. Você gosta de moda (dá pra perceber lá no grupo). Mas eu acho errado são as pessoas que não gostam de um determinado tipo de roupa mas mesmo assim usam porque está na moda.

    Beijos, muito obrigada pelo comentário ❤

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo