> Melninas: VOCÊ AINDA TEM UMA ESPERANÇA!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

VOCÊ AINDA TEM UMA ESPERANÇA!


Hoje o post não vai ser uma dica para blogueiras. Nem indicação de apps, músicas. Também não será um tutorial. Não, o post não vai ser sobre nenhuma dessas coisas.

Eu posso ter apenas 12 anos, mas as palavras que vocês vão ler aqui são totalmente verdadeiras, apesar de que muitos não me levam a sério por causa da idade. 

Hoje, o post é pra falar que ainda não acabou pra você. No tumblr, no twitter, o que eu sempre vejo são pessoas que são tão humilhadas, tão carentes, tão sozinhas. Dia após dia, e por isso, chegam a pensar que a vida delas não vale a pena. Hey, mas você ainda tem uma esperança! 

Na maioria das vezes são jovens, que sofrem na família, na escola, ou simplesmente são rodeadas de amigos, mas mesmo assim se sente sozinha. Isso da vontade de parar por ai, né? Então chega um momento em que você pensa que não irá mais aguentar. Pensa que não há ninguém pra interceder por você. Chega a pensar também que não há nenhuma saída pro seu problema, nenhuma esperança, nenhuma solução. Mas há!

Sim, sua vida vale, e muito!

Vim lhe falar sobre Jesus, O Doce e simples Jesus. "Ah, Mel, mas eu já ouvi falar dele." Ok, mas você conhece o verdadeiro Jesus? Será que você conhece o verdadeiro Deus além das populares expressões como: "Meu Deus do céu" ou "Se Deus quiser"? Eu te faço um convite para conhecer verdadeiramente Jesus.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA. João 3:16


Eu não conheço sua vida, tampouco sei o que se passa dentro de você. Mas imagine quando você tiver filhos (e se tiver também). Você daria o seu filho pra morrer por alguém? Você daria seu filho para morrer por um bêbado, um drogado, uma prostituta? Claro que não né! E algum outro no mundo daria? Não. Mas Deus deu. Ele enviou Jesus com a missão de nos mostrar que há uma saída. Jesus veio, pregou, curou, ressuscitou. E, depois, ele fez o que ninguém fez: morreu por mim e por você. Mas hoje Ele vive, pois ressuscitou ao terceiro dia.

Então, com isso tudo que Deus fez por você. Com Jesus, que morreu por você na cruz, você ainda acha que ninguém te ama? Ainda acha que está sozinho? Cara, Jesus te ama demais! O amor dele não se pode comparar. O amor de Jesus é algo inexplicável. 
  
Vocês assistiram o video que eu mostrei nesse post aqui? Nele, o ultimo homem que fala diz assim: "Eu fumo bastante maconha, e, cara, eu gosto muito que é uma parada que me faz fugir, sabe, me relaxa, é uma válvula de escape. Então assim como eu tenho essa droga, que é uma droga mesmo, muito tem Jesus, que é uma coisa muito mais simples, muito mais gostosa de se ter."

Gente, só em você falar o nome JESUS já traz uma paz. Então, cara, acorda. SUA VIDA, SUA ALMA VALE MUITO A PENA! Jesus valoriza muito a sua alma. Você já experimentou algo fora dessa sua realidade? Já tentou ir a igreja? Pois vá! Vá de coração aberto, disposto a tentar entender a mensagem de amor, ser atingido por essa coisa maravilhosa. Sim, o amor de Jesus é uma coisa maravilhosa. 

Amei escrever esse post, sério. E você, gostou? Me conta!
Nossos posts terão uma frequência agora: toda segunda, quarta e sexta, as 7:00 hrs.
Beijos,





4 comentários:

  1. Nossa Mel! Incrível esse post, realmente só em falar o nome de Jesus já me traz paz!!!!
    Eu amo meu Jesus e fiquei muito feliz com o seu post :)
    Espero que um dia todos conheçam esse Homem incrível que nos ama tanto e faz de tudo pra nos ver feliz!!!
    Adorei e parabéns
    Beijinhos
    Sarah Botte
    www.universodasamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? AAAH muito obrigada, fico muito feliz em ler isso, porque eu amo muito seu blog <3
      Também espero que um dia todos conheçam Jesus!
      Muito obrigada
      Beijos...

      Excluir
  2. LINDO, AMEI DEMAISSSSS
    Sim, Jesus é a nossa unica esperança. Ele ama a gente como ninguém, ela é o melhor e maior. Apaixonada pelas suas palavrinhas <3

    leticiaeostreze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn valeu Leticia, você é sempre tão carinhosa <3 Valeu mesmoooo
      Beijos

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo