> Melninas: Seja você mesma

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Seja você mesma

Eu sempre tive vontade de participar de projetos de temas, essas coisas assim. Eu e a Leticia do Leticia e os 13 nos tornamos muito amigas, e então resolvemos fazer o projeto "13 Melninas", onde toda semana nós damos um tema e fazemos um post sobre esse tema. E o tema dessa semana foi: SEJA VOCÊ MESMA.


Quantas meninas queriam muito ser patricinhas (tipo toda fofa, andar arrumadinha) mas adotou o estilo "rockeira, rebelde e revoltada" pelo simples fato que estava na moda? Pelo menos na minha cidade, existem muitas hahahaha. Cabelo, estilo, personalidade. As pessoas estão deixando de seguir sua própria vontade para seguir a vontade de outras pessoas, para agradar outras pessoas. Mas, sinceramente, que graça tem isso? 

Amiga, se você nasceu com os cabelos cacheados onde todo mundo tem o cabelo liso, e dai? É você! Se você tem mais peso que as outras meninas, e dai? Se não estiver afetando sua saúde, e dai ser um pouco mais gordinha?

Hoje todo mundo quer ser igual. Quer ser igual aquela atriz, aquela cantora, aquela menina do colégio. Mas pense: Se você foi igual a todo mundo, que diferença terá das outras pessoas (avá)? Tô tentando dizer: Se você foi igual a todo mundo, o que impede seu namorado ou sua amiga de ir atrás de outra bem ali na esquina? Afinal, você é igual a ela. Não vai fazer diferença nenhuma.

Não precisa bancar a rebelde e ser diferente de todo mundo, mas SEJA VOCÊ. Faça o que VOCÊ quiser você. Não pinte o cabelo sem querer mas só porque está na moda. Pinte o cabelo se você for se sentir melhor com o cabelo pintado, entendeu? Não compre aquela calça que você acha horrível só porque está na moda, compre se VOCÊ for se sentir melhor usando a calça.

E outra: não ligue para a opinião das pessoas intrometidas que dão pitaco sobre o que você deve fazer e o que não deve fazer. Se eu fosse levar em consideração algumas críticas DESTRUTIVAS que me fizeram aqui no blog, isso aqui nunca teria existido. Mas estou aqui. 

Por isso, não ligue muito para o que as pessoas dizem. Aliás, dê atenção a criticas construtivas, com a intenção de ajudar você a melhorar, mas destrutivas IGNORE. Seja você, todos os outros já existem. Seja única, original e insubstituível! 

Gostou do post? Agora aqui no blog terá uma frequência, toda segunda, quarta e sexta as 7:00h haverá novos posts. Beijos, comentem muuuuuuito! Ah, e confiram o post da Leticia aqui, tá maraaa demais, amo os textos dessa garota. 


8 comentários:

  1. Amei os conselhos, tz temos que ser nos msm, assim não tem como errar e eh a melo escolha! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Falou tudo! Com certeza visitarei seu blog, beijos.

      Excluir
  2. Essa coisa das meninas adotarem o estilo roqueira sempre me irritou. Nem sequer sabem dizer o nome da banda, ou que música a banda tem e sai por ai exibindo uma camiseta que comprei em uma lojinha qualquer. Nossa, como eu me irrito. A pessoa tem saber quem e o que é, e não sair por aí pegando tendencias, modinhas e virando o que está moda.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me incomoda nem é tanto isso, mas o que me incomoda é que as vezes aquela menina gostaria de estar toda de rosa, e coisas assim, mas tem medo das pessoas acharem brega! Tem medo de ser ela mesma

      Excluir
  3. Oi fofura!
    Adorei o teu texto. Parabéns viu.
    (compartilhei na pagina do meu blog de tão fofo)
    Beijos
    www.modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que gostou <3
      Manda o link da página pra eu conferir :D

      Excluir
  4. LINDO, DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 AMEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. JÁ FIZ O MEU LÁ NO BLOG. TÔ TÃO ANIMADA COM O PROJETO, SOCORRO, TÔ ANIMADA HIHIHIHIH

    leticiaeostreze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticiaaaaaaa amei tanto fazer esse projeto que já quero o próximo tema pra ontem! Amei mesmo, sério.

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo