> Melninas: Feliz natal ♥

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz natal ♥

Hoje o post vai ser pequenininho, estou aqui apenas pra desejar um ótimo natal pra todo mundo.

Já contei aqui sobre como eu fico bobinha no natal, é o famoso espirito natalino gente hahahaha. Claro que eu não podia deixar de vir aqui desejar feliz natal pra essas pessoas lindas que me aturaram por 7 meses hahahaha. Nesse tempo que passei aqui no blog, já me sinto totalmente a vontade para escrever nesse espaço em branco.

Então, desejo a todo mundo um ótimo natal pra todos. Desejo também muita felicidade, presentes, paz, saúde e todas essas coisas boas. Mas,caro que apenas meus desejos não irão dar pra você todas essas coisas, então FAÇA ACONTECER. Não espere pelos outros, faça o possível para a sua felicidade.

Ah, e não esqueçam do significado do natal, o nascimento do Salvador. E lembrem-se dEle todos os dias da sua vida, pois Ele nunca esquece de ninguém.

O que eu escrevi aqui foi muito pouco, mas espero que tudo se realize. Beijos pra todos e um ótimo natal.

Um comentário:

  1. Muito obrigada querida! <3
    espero que seu natal tenha sido incrível!
    e que 2015 seja cheio de coisas boas!!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo