> Melninas: 14 coisas boas que aconteceram em 2014

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

14 coisas boas que aconteceram em 2014

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim. Todo ano acontecem coisas boas na nossa vida, que as vezes nós nem percebemos. Por isso, resolvi fazer uma listinha com algumas das coisas boas que aconteceram comigo esse ano. Algumas, porque 2014 foi maravilhoso pra mim. Amei muito esses 12 meses, e espero que 2015 seja melhor ainda. 

Não sei ao certo se é uma tag, mas eu vi no blog Llaranja'S. São coisas simples, mas com um valor imenso pra mim. Vamos lá?

  1. Criei esse blog 
  2. Fiz novas amizades
  3. Li muuuito mais
  4. Aprendi a hora certa de falar, e a hora certa de ficar calada
  5. Ganhei meu quarto 
  6. Aprendi a valorizar o que eu tenho 
  7. Ganhei auto-estima
  8. EMAGRECI MUITO
  9. Comecei a me organizar melhor
  10. Escrevi mais
  11. Comecei a levar a sério a igreja, e percebi que não posso brincar de ser crente. Melhor coisa que aconteceu na minha vida!
  12. Fiz um ano de amizade com a Helena 
  13. Fechei minha primeira parceria e ganhei meu primeiro mimo
  14. Fui muito feliz! Super deixei 2013 pra trás, 2014 foi o meu ano! 
No fim do ano eu fico tão bobinha, gente! Já sou melosa normalmente, no fim do ano fica pior. Enfim, que no fim de 2015 essa lista e a lista de vocês seja muito maior, porque a gente merece! Tudo de bom pra vocês, e façam essa lista, coloquem o link aqui que eu quero ver ok? Beijos 
Ah, ia esquecendo: meninas, conheçam a nossa fan page no facebook. Lá eu postarei frases, fotos maras, looks, e além disso sempre avisarei quando tiver post novo. Quero interagir mais com vocês. Beijos. LINK AQUI ou copie e cole no navegador: www.facebook.com/melninas

4 comentários:

  1. Adorei sua lista, queria ter emagrecido muito também, espero que em 2015 eu possa colocar esse fato na minha!

    2014 foi um ano meio morno pra mim, melhorou mais agora no final, não sei e nem tenho ideia de como vai ser 2015, mas espero que seja um ano bom, não farei lista de coisas a fazer, mas tenho alguns planos para realizar!

    Adorei seu port, muito bom!




    Tem novidade lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corra atrás dessa meta, aí você consegue. Vou te contar um segredo: pra que um ano seja bom, é só você acreditar que ele vai ser.

      Obrigada por tudo querida <3

      Excluir
  2. Ah que bacana que você conquistou bastante coisa boa em 2014, desejo que 2015 seja triplamente melhor.

    Adorei te conhecer nesse ano, sucesso linda <3

    Bela Dias
    www.donaraposa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso e mais um pouco pra você também querida <333

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo