> Melninas: TOP Comentarista - Outubro

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TOP Comentarista - Outubro

Oi oi oi meninas, tudo bem? Espero que sim. Fiquei devendo a vocês o TOP comentarista do mês de outubro, né? Gente, tô atolada de trabalhos de escola (meus profs são meio doidos) mas aqui estou eu :D.



O top comentarista desse mês (ou melhor: mês passado) é a linda e diva Leticia do Leticia e os 13. Posso dizer que o blog é novo. Gente, a Lê escreve tããão bem. É muito gostoso ler os posts dela, dá vontade de ficar lá o dia todo. O nome é porque ela tem 13 anos (eu acho). Desde que a gente se conheceu, não paramos mais. Eu comento no dela e ela comenta no meu hahahaha.

Ela é directioner (tenho uma sorte de fazer amigas que são directioners sem explicação). Ela fotografa, decora, escreve, lê, canta, ou seja: é pau pra toda obra. Recomendo demaaaais o blog da Lê.

Link: www.leticiaeostreze.blogspot.com

E você? Conhece o blog da Leticia? Gosta? Qual sua opinião? Comente!

Esse é o top comentarista. Quer ter seu blog divulgado como nesse post? Saiba como aqui
Ps.: Meninas, eu criei um grupo no facebook pra quem acompanha o blog, para que nós possamos interagir. Quem quiser participar clique aqui. E vou criar um no whatsapp também, quem quiser participar pode me avisar por qualquer lugar: pelo twitter, facebook ou até por aqui. Beijos!

4 comentários:

  1. Sou pau pra toda hora kjkdjhskjdhsjdgfjkshfgksjdhgfsajghfkja ri alto!
    Adorei esse post, sério. Tô muito grata por tudo que você colocou ai (só verdades jhvvhmnvg). OBRIGADA POR TUUUUUUDO <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh craruuuuuuu só verdades. LEMBRANDO GENTE QUE A LETICIA ME PAGOU UM SORVETE PRA EU FAZER ESSE POST mentira ivljsknhdliujvhn.
      Que isso, Lê <33

      Excluir
  2. Oi Mel :)
    Ai amei seu comentário tão fofo rsrs.
    Menina que ideia boa essa de top comentarista. Vou lá conhecer o blog da Leticia.
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel :)
      Conheça sim, recomendo demais <33

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo